cap.2

338 32 48
                                    

Senti uma luz muito forte sobre meus olhos, seguido de algumas vozes.

- Quem é ela? Ela não tem bandana, de que vila ela é?- Abro meus olhos lentamente e vejo que não estou em minha cama. Mas embaixo de uma árvore é cercada de crianças.

- Onde estou?- Esfrego os olhos

- Você está em konoha- uma garotinha responde docemente e eu sorrio. Então tinha dado certo!!

- Ah, certo, qual o seu nome garotinha?- ela sorri

- Yumi, e o seu?

- Me chame de Emy- sorrio e me levanto.

- Bom, até mais Emy!- a mesma sorri e sai correndo, junto com outras crianças.

Eu não estava acreditando, tinha dado certo. EU ESTAVA EM KONOHA!!!!

- Hmm..Que fome- sinto minha barriga roncar e saio andando, observo cada detalhe da vila, era tudo tão lindo.

Chego em frente a um tipo de restaurante, não pode ser..
- Ichiraku- Observo o lugar sentindo  aquele cheirinho delicioso e sentindo minha barriga roncar ainda mais.

- Deseja algo moça?- um senhor me pergunta sorrindo.

- É, eu não tenho dinheiro, desculpe- estava morrendo de fome, então apenas abaixo a cabeça e me viro pra sair do local, dando de cara com uma figura alta.

- Eu pago pra você!- ouço uma voz masculina.

- Não precisa se incomodar-mantenho meus olhos no chão.

- Faço questão, vamos, sente-se.- Decido olhar para a pessoa que disse tudo aquilo e faço cosplay de pimentão.

"MEU DEUS QUE HOMEM É ESSE?"

- O-obrigada.- me sento é dou um jeito de evitar qualquer tipo de contato visual.

- Você não tem bandana, então suponho que não seja daqui- ele senta ao meu lado.- Dois Lámens por favor.

- É, eu meio que não sou..- ok, talvez eu esteja com medo do que ele pode fazer.

- Vejo que ficou um pouco desconfortável, você fugiu de algum lugar?- Ai meu Deus ele não para de me encarar, como se soubesse de algo..

"O que eu faço???"

- Eu tive alguns problemas com minha antiga vila, e bem, precisei fugir, mas não fiz nada ilegal, eu juro- Falo muito rápido e vejo que o mesmo sorri por trás da máscara.

- Tudo bem, Não irei falar nada a ninguém, como você se chama?-

Os Lámens chegam e eu me atrapalho toda na hora de usar o hashi.

- Emy..- ele sorri novamente, mas eu quero me enterrar, não sei usar a bosta de um hashi.

- Sou Kakashi- Ele me observa- Quer ajuda?

- Acho que sim..- Sorrio corada e ele segura minha mão, ajeitando o Hashi.

- Obrigada- ele começa a comer e eu faço o mesmo. As vezes notava alguns olhares dele e me tentava me concentrar no delicioso Lamen que se encontrava em minha frente.

Horas depois.

- Obrigada pelo convite, eu estava faminta- Sorrio satisfeita.

- Não precisa agradecer- retribui o sorriso.- Eu preciso ir, até outro dia!

- Ah, claro, até outro dia- Sorrio um pouco triste.

- Você não tem um lugar pra ficar,né ? Quer ir pra minha casa?- ele fala meio sem jeito.

"MEU CORAÇÃO, EU JURO QUE VOU CAIR DURA NO CHÃO À QUALQUER MOMENTO."

- Não irei incomodar?

- É claro que não, eu estava mesmo precisando de companhia- ele sorri, aí meu Deus que homem perfeito.

- Então eu aceito- Sorrio.

- Vamos?- ele estende sua mão em minha direção e eu a pego.

Chegamos em sua casa e fico boquiaberta.

- Ela é bem diferente- olho cada pedacinho.

- Isso É bom ou ruim?

- É bom, muito bom até..

- Bem, vou precisar sair, tem algum problema de você ficar aqui?

- Não, nenhum, eu, posso tomar um banho?
 
- Claro que pode, no meu quarto tem toalhas, é só pegar..

- Tudo bem, obrigada- sorrio

- Volto mais tarde- o mesmo se retira.

Vou até o quarto dele e pego uma toalha, me dirijo ao banheiro e removo minhas roupas, dando início à um banho bem demorado.

[Quebra de tempo]

•Kakashi•

Após a reunião com a Hokage, volto pra casa, observo todo o lugar e não encontro ninguém.

- Emy? - vou até a cozinha e não a encontro. Ela deve estar no quarto.

•Emy•

- Wake me up inside Save meeeeeee- catarolo dentro do banheiro, enquanto secava meus cabelos. Me enrolo na toalha e saio do mesmo. Vou até a janela e observo a vila, já era noite.

- Pensei que você havia fugido de novo- ouço a voz de Kakashi e me viro.

- Não tenho motivos para fugir- coro por estar somente de toalha.

- Melhor você se vestir.- ele sai do quarto e fecha a porta.

- que vergonha!- Deixo a toalha cair e me visto.

Saio do quarto e vou até a sala. O encontro lendo seu habitual livro.

- Ele fala sobre oque?- me aproximo e vejo  o mesmo corar.

- Você não tem idade pra saber.-ele guarda o livro.

- Quantos anos você acha que eu tenho?

- Uns quinze?

- Tenho dezessete.- ele se surpreende- sou tão baixa assim?

- Um pouco- ele sorri- mas continua sendo nova pra saber.

- Fala sério, o Itachi era líder da Anbu com treze anos E eu não posso saber oque acontece em um livro? - Ele me olhava intrigado, acho que falei merda.

- Como Soube disso?

- ouvi por aí- Desvio o olhar e bocejo- Nossa, que sono. Tá tarde, né?

- Vou tomar um banho antes de dormir, se quiser ir logo.

- Tudo bem, estou indo.- vou até o quarto e me deito na cama.

[Quebra de tempo]

Estava tentando dormir, porém escuto o barulho de uma porta se abrindo, me viro e tenho a espetacular visão de Kakashi saindo do banheiro só de calça e com os cabelos molhados. Que bela visão.

- Ainda não dormiu?- ele pergunta se aproximando da cama e logo se deitando.

- Não consegui.- Me viro de costas para o mesmo, assim ele não me veria morrendo de vergonha.

- Se sente sozinha? - essa pergunta me pegou de surpresa.

- Bastante- Falo baixo e suspiro.
- Não quer me contar oque houve?- sinto seu corpo encostar no meu e acabo arrepiando.

- É complicado- como explicar tudo oque ocorria na minha vida real?

- Não irei lhe forçar a contar, mas, saiba que tô aqui, sempre que precisar!- eu não consegui ter reação alguma, nem sequer falar algo. Sinto seus braços rodearem a minha cintura e me mantenho parada. Logo fechando os olhos e adormecendo.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora