Cap. 18

52 7 1
                                    

•Especial Cap.•

🥂Festinha da Akatsuki 🥂

Meses se passaram e meu treinamento finalmente havia chegado ao fim, eu estava esgotada fisicamente e  havia passado mal diversas vezes. Era óbvio que ninguém sabia desse meu mal estar diário.

Na noite anterior eu voltei a realidade, vi que faltava apenas um dia para o Ano Novo e como eu iria para Konoha daqui a  três dias, consegui convencer os outros membros a fazerem uma festinha.

Os meninos: Itachi, Sasori, Deidara e Pain estavam organizando todos os enfeites na sala, Konan e eu ficamos responsáveis pela comida e  o Tobi, Hidan e Kisame ficaram responsáveis pelas brincadeiras.

..

Já estava tudo pronto e organizado no canto da sala, todos os membros resolveram se "arrumar" e eu fui junto.

Estava com um vestido justo, que ficava  mais ou menos no meio das minhas pernas. Meu cabelo estava solto e tinha feito uma maquiagem fraca, Obito também estava pronto porém usava o seu habitual manto.

– Você está perfeita! – Ele me abraça por trás e deixa um selar em minha bochecha.

– Obrigada..– termino de ajeitar meu cabelo e saímos do quarto.

Ao chegarmos na sala, todos já estavam sentados no sofá, Pain se levanta e começa mais um de seus longos e tediosos discursos.

– Por muita insistência dos membros – ele olha diretamente pra mim – Estamos aqui reunidos para celebrar o Ano Novo, que eu não faço a mínima ideia do que seja. – ele ri baixo e logo volta a ficar sério –  Eu espero que vocês tenham moderação e que não façam nenhuma besteira, seria extremamente doloroso ter que aturar onze pessoas bêbadas e descontroladas pela casa.

– Não me inclui nessa não – cruzo os braços.

– Que seja! Que comece então...– Ele levanta os braços e faz um breve suspense – A festa da Akatsuki.

– Antes, eu quero dar uma palavrinha! – Hidan levanta o dedo indicador e eu reviro os olhos.

– Hidanzinho do meu coração, não começa com esse Negócio de Senhor Jabiroca agora não.

Jabiroca..– Tobi dá um berro e começa a rir.

– Vai começar....– Reviro os olhos novamente e Hidan dá uma leve tossida.

– Senhor Jashin, Estamos aqui reunidos  para honrar teu nome, e pedir que nos abençoe em nossa jornada, que a trilha de sangue que nos une nunca deixe de existir e que aqueles que não seguirem teus caminhos queimem no fogo do inferno. Amém!– ele termina de falar e Tobi cai na risada.

– Falei algo engraçado, Tobi?

– Não, que isso. – ele volta a dar risadinhas baixas e eu me direciono a mesa.

– Vamos comer? Eu e a Konan caprichamos muito em tudo isso aqui.

– Trouxeram as bebidas? – Kakuzu pergunta e  eu aponto para as diversas garrafas que estavam no canto da mesa.

A noite seguiu assim, comemos, brincamos e os outros membros  encheram a cara pra variar.

– Que tal mais uma ultima brincadeira??– Hidan diz se atrapalhando com as palavras e colocando uma garrafa vazia no chão.

– O que você sugere?

– Que tal verdade ou desafio? – Arregalo os olhos e olho para Tobi, que brincava com os dedos.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora