Cap.7

106 14 0
                                    

Me observo pela terceira vez no espelho, eu estava muito ansiosa.

- Tobi..- balanço o mesmo que dormia.- Anda, levanta.- ele se mexe- Tobiii.

- Hmm? Oque?

- Precisamos ir.

- Ah, é verdade. - ele me olha de cima a baixo.- Vai assim?

- Algum problema? Ta feio?

- Não, vocé tá perfeita, isso tudo é pra ele?

- E seria pra quem ?- Rio baixo.

- Tá ta, vamos logo..- ele levanta da cama e vem até mim, me abraçando.

- Tá fazendo oque?

- Achou que a gente fosse andando?

- Ah..- Rio

- Se segure em mim..- faço oque o mesmo pede e fecho os olhos.

- KAMUI. - sinto meu corpo ficar leve e tudo escurecer por míseros segundos.

- Chegamos.. Vila Oculta Da Areia.- Abro os olhos e observo o lugar.

- Aonde será Que eles estão?

- Vamos andar um pouco e ver se encontramos eles, certeza que não estão tão longe daqui.

Seguimos pelas redondezas e finalmente encontramos uma estalagem, eu não queria andar mais.

- Espero que eles estejam aqui, quero ver o meu loiro.- Sorrio para Tobi e entramos no lugar.

- Eles não estão aqui, eu tenho certeza.. - Tobi parecia bravo.

- Só irei olhar um pouco...- Meu olhar para em uma direção e sinto meu coração se dislacerar, Deidara estava aos beijos com uma garota. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu saio do local, sendo seguida por Tobi que segura meu braço..

- Ei, calma...vamos voltar, você já viu coisas demais.- Ele me abraça e eu me mantenho calada..- KAMUI..

Voltamos para o esconderijo e eu me solto de Tobi, ignorando todos os membros que estavam na sala e saio correndo, logo me trancando no quarto.

- BABACA, MENTIROSO, IDIOTA!!- Pego o vaso que fizemos e jogo na parede, vendo o mesmo se desfazer em pedaços.

Tobi

Ele é idiota ou oque? Como pode fazer algo assim?

- Oque aconteceu? - Hidan fala preocupado.

- Ela viu o Deidara beijando outra..- Falo sem paciência e vou atrás dela. Ouço o barulho de algo quebrando e bato na porta.

- Emy? Abre essa porta, por favor..

- Me deixa sozinha!- ela grita de dentro do quarto.

- Eu não posso fazer isso..abre a porta..- peço novamente e ouço passos se aproximando.. Ela abre a porta e vejo seu estado lamentável, olhos inchados, rosto vermelho..

- Oque você quer? - entro no quarto

- Ver você..

- Já me viu, agora sai.- ela aponta para a porta.

- Acontece que o quarto é meu.- cruzo os braços

- então eu mesma saio.- ela se vira para ir embora e eu a puxo, logo a abraçando.

- Ei, pra que tudo isso? Eu só quero te ajudar..- Ela me abraça forte. Sinto meu manto molhar, ela estava chorando.

- Obrigada..- a menor fala baixo, com a voz embargada.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora