Cap. 16

58 8 5
                                    

Acordo e tento me levantar, porém não sinto  minhas pernas.
Ao lembrar da noite passada, um sorriso se forma em meus lábios.

– ..Bom dia..– Obito abre os olhos e me encara, também com um sorriso. – Como está se sentindo?

– Me sinto como se tivessem me espancado. – o vejo prender o riso.–   me senti o próprio exército ninja quando lutou contra o Madara.

Ele arregala os olhos.

– q-que?? – Caio na risada e ele parece não entender absolutamente nada.

– Melhor você não tentar entender. – me levanto e com dificuldade, caminho até o banheiro em passos lentos.

Removo minhas roupas e vejo meu corpo todo marcado.

"Podia ter marcado menos, poxa"

Suspiro e ligo o chuveiro, deixando a água cair por todo meu corpo.

De banho tomado, saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e começo a me vestir, estava com pressa pois precisava falar com o Itachi.

– Ei Ei mocinha, aonde pensa que vai com tanta pressa?

– Eu... preciso ir ver o Ita..A KONAN! – mordo o lábio inferior e ele me encara minuciosamente.

– O quê está escondendo??

– Eu preciso tratar de assuntos femininos com ela. – encaro meus pés.

– Então por que quase falou o nome do Itachi?

– É.. é que eu lembrei que ele tinha me pedido pra falar com você ontem,  já que você estava estressado.

– Hm.. Sei. – ele não parece tão convencido. Acho que seria melhor eu contar tudo. – Está certo, eu preciso sair mesmo.

– Aonde você vai?

– Encontrar alguns comerciantes, voltarei no fim do dia.

– Se cuida tá bom?

– Pode deixar, e digo o mesmo a você! – caminho até a cama e lhe dou um selinho.

– Irei me cuidar. – vou até a porta do quarto e saio do mesmo com dificuldade.

"Espero que ninguém me veja assim"

Chego ao quarto de Itachi e bato na porta, não demorou até um Kisame com uma cara nada boa abrir.

– Acordei vocês?– sorrio sem graça.

– Quem me dera se fosse você! A bela ali que ficou cantando no banheiro  enquanto "cuidava de seus cabelos negros e sedosos" – Kisame faz uma cara engraçada e não deixo de dar uma risada.

– Sinto muito por você – seguro o riso ao ouvir um grito agudo de Itachi – ele sabe que dá pra todo mundo ouvir, não sabe?

– E desde quando ele liga pra opinião  de alguem?

– É, você está certo... Bem, Eu posso entrar e esperar ele?

– Bom, se você tiver o ouvido resistente, pode entrar. – sorrio e entro no quarto. – Eu vou tomar café, boa sorte aí.

– Obrigada.. Eu acho. – me sento na cama de Itachi, esperando o mesmo sair do banheiro.

Ouço o chuveiro ser desligado e a porta do banheiro sendo aberta.

– Habataitara modorenai to itte
mezashita no wa.. – ele não se dá conta da minha presença.

Aoi aoi ano sora. – canto junto.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora