Cap.5

139 15 5
                                    

Dias depois....

Acordo com um barulho no quarto, penso ser Tobi mexendo em alguma coisa, mas ao abrir os olhos me deparo com alguém me olhando.

- Desculpe, não queria te acordar- Deidara se encontra apoiado na porta do quarto.

- Hmm, tá tudo bem- Me sento na cama e amarro o cabelo.- está me observando há muito tempo?

- Não muito, você parece um anjinho quando tá dormindo.- Sorrio e me levanto da cama.

- Onde está o Tobi?

- Ele precisou dar uma saída, mas creio que logo ele volta.

- Ah, entendo.- Deidara parecia querer me dizer algo.

- Emy?- o olho- Oque acha de sair comigo?

- Quando?

- Pode ser hoje?

- Pode sim, onde vamos?

- Surpresa.- ele sorri- Se arrume, estarei te esperando na sala..- ele beija minha bochecha e sai do quarto.

- Tô vivendo um sonho, finalmente.- Sorrio indo até o banheiro.

..

Após o banho, me visto e arrumo o cabelo, logo saindo do quarto e indo até Deidara, que andava de um lado para o outro.

- Demorei muito?- O mesmo me olha e sorri

- que nada! Vamos?- afirmo e saímos do esconderijo.

- Vou precisar vendar você- ele diz quando chegamos até seu pássaro de argila.

- Ah, t-ta bom- ele vem até mim, colocando a venda em meus olhos.

- Vou te ajudar a subir- subo no pássaro e logo sinto ele levantar vôo.

- Acho que irá gostar do lugar.

- Eu espero.. - Seguro sua cintura com mais força, por estar com medo de cair.

Não demorou muito até que o pássaro aterriza , Deidara Me ajuda a descer e segura a minha mão.

- Só precisamos andar um pouquinho e já iremos chegar.- Ele aumenta os passos e segura minhas mãos com firmeza, porém logo para de andar.

- Chegamos.

- Posso tirar a venda?

- hm, Pode. - a tiro e  fico boquiaberta.

- Esse lugar..

- Gostou?

- Muito! Ele é lindo!- Observo a paisagem, um lugar coberto por árvores, e com uma cachoeira ao redor.

- Venha - Ele vai até um pano que estava estendido no chão. O mesmo se senta e eu sento ao seu lado.- Trouxe alguns doces e bebidas. Espero que goste.

- Eu gostei, mas, porque isso tudo??

- Eu só queria ficar um tempinho com você, queria fazer algo legal.- ele desvia o olhar para a cachoeira.

- Entendi.. quer nadar um pouco?

- Quero. -levanto e ele faz o mesmo, caminhamos até a beira do rio e tiro meu vestido, ficando apenas de roupas íntimas. Coro, devido ao seu olhar sobre mim e ele logo tira seu manto.

Tento não o olhar mais era quase impossível, que corpo perfeito! Observo a boca um tanto quanto enorme em seu peito e me aproximo.

- Posso tocar? - o olho.

- Se fosse qualquer outra pessoa, eu não deixaria. Mas, como é você, pode tocar.- sorrio e aproximo minha mão, o tocando levemente. Vejo que o mesmo arrepia, um pensamento engraçado passa pela minha mente e caio na risada.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora