Cap. 6

104 16 1
                                    

Acordo no dia seguinte com uma carta em cima da cama.

- Que?- A pego e começo a ler, totalmente confusa.

"Bom dia minha maior obra de arte, creio que você deve estar se perguntando o porquê da carta, bem, eu queria estar aí do seu lado agora, mas precisei sair em missão com o Mestre Sasori. Saiba que amei o dia que tivemos ontem, e que levarei ele em minhas lembranças se algo me acontecer. Eu não contei antes para não te preocupar, farei o impossível para voltar o quanto antes, e ter você comigo novamente! Eu te amo.
Do seu Raio de Sol.
Deidara."

- Porque??- Começo a chorar baixo e Tobi aparece no quarto.

- Oque aconteceu?- Mostro a carta e ele senta ao meu lado, me abraçando.- Calma, ele é muito forte, vai tudo acabar bem.

- Não, não vai..- Falo alto e sinto minha vista escurecer..

- Emy, EMY???- Não ouço mais nada e apago completamente.

..

Abro meus olhos e vejo que tô em meu quarto, então eu voltei, sinto uma fraca dor de cabeça e me levanto da cama.

- Logo agora eu tinha que voltar? - Vou até o banheiro, faço minhas higienes e saio do quarto, indo tomar café.

- Achei que não ia acordar-meu irmão diz sem tirar o olho do celular.

- Não enche!- reviro os olhos e me sento, coloco bastante café em minha xícara e dou um gole, enquanto passava a mão por meu rosto.
Meu irmão resolve sair e fico sozinha em casa.

Após o café vou até meu cachorro, senti saudades dele, mesmo que tenham sido apenas oito horas de distância.

- Oi meu amor- Ele deita pedindo carinho, acaricio sua barriga e sorrio. Seu pelo loiro me faz lembrar de Deidara.- Eu preciso voltar logo- Falo baixo.

•Deidara•

Estávamos aos arredores da Vila da Areia e eu so queria voltar pra casa.

- Mestre Sasori, podemos descançar?

- Só depois de encontrarmos um lugar pra ficar.- Suspiro cansado e continuamos andando. Até chegar em uma espécie de caverna de Areia.

- Vamos Ficar aqui.- Sasori diz e entra na caverna.-

- Como iremos fazer?- O Sigo e ao chegar me sento no chão.

- Iremos atacar amanhã, hoje Só
iremos recolher informações pelos arredores. Trate de não fazer besteira!

- Não irei, até porque quero logo cumprir essa missão e voltar.

- É por causa da garota? Gosta tanto assim dela?

- Não só gosto, Eu a amo.

- Quem diria, mas, ela sente o mesmo?

- Eu acredito que sim- Sorrio- Mal Posso esperar pra voltar, ter ela nos meus braços, e permanecer assim pelo resto dos meus dias.

- Já chega de toda essa baboseira, tá me deixando entediado.

- Fala isso porque não sabe oque é ter sentimentos. Não se importa com ninguém.

- Não mesmo. - ele fecha os olhos e suspira.

Enquanto isso no mundo real..

Finalmente tinha anoitecido, não podia esperar pra voltar.

- Porque tá rindo sozinha? - Meu irmão perguntava enquanto eu terminava de comer.

- Não posso rir, não ?

- Ignorante.

- Sou mesmo!- Mostro língua pra ele e me levanto.

- Vai dormir cedo?

- Uhum, tô morrendo de sono.- Lavo minha louça e escovo meus dentes.

Corro até meu quarto e me arrumo pra dormir.

- Enfim sós, querido.- Beijo meu colar e fecho os olhos- Konoha..- sussurro antes de adormecer.

..

Ouço várias vozes e abro meus olhos, vendo Tobi e Hidan discutindo do meu lado.

- ELA ACORDOU!!- Ouço Konan gritar e os dois olham pra mim.

- Eu pensei que você tinha morrido,  QUE MERDA FOI AQUELA?- Tobi me abraça forte e logo é empurrado por Hidan, que segura minhas mãos.

- Não faça mais isso!

- Eu tô bem ok? Foi só um susto.

- Vamos deixar ela descançar..SAIAM TODOS!!- Konan grita, me fazendo rir.

- Se precisar de algo, é só chamar- Tobi diz e vai até a porta.

- Tobi, fica.. Preciso falar com você!- ele volta e senta ao meu lado.

- Preciso da sua ajuda.- ele me parece confuso.

- Com oque?- Me sento na cama e o olho.

- Eu tô preocupada com o Deidara e o Sasori. Algo muito ruim vai acontecer..

- Podemos ir até eles, vigiá-los sem que nos percebam..

- Seria ótimo, poderia ser hoje mesmo?

- Tá doida pra ver ele, não é?- sorrio- Já sei até a resposta- Ele dá uma risadinha- Vamos hoje a noite, depois que todos forem  dormir.

- Obrigada..- Ele me abraça.

- Fiquei preocupado com você, pequena. Pensei que tinha te perdido.

- Mas nem foi tanto tempo assim..- Ele se separa de mim e me encara.

- Não foi tanto tempo? Dormir por Três dias não é muito tempo?

- foram Três dias?

- As vezes acho que tu tem retardo, francamente!

- Olha quem fala, né!- Reviro os olhos.

- Sabia que você é minha melhor amiga? Eu sinto que devo te proteger.

- Me proteger? Do que?

- O Mundo é cruel.

- Eu sei..- O abraço novamente.- mas nada vai me acontecer, tá?

- Eu espero.. Não quero perder alguém que amo novamente.

- Você não vai..Eu vou sempre estar aqui..

•Deidara•

- Mestre Sasori, já escureceu, iremos pegar as informações agora?

- Uhum. Tem uma estalagem aqui nas redondezas, as pessoas se encontram lá para beber. Vamos tentar descobrir alguma coisa sobre o Kazekage.

- E vamos poder beber?

- Só não exagere.- Sorrio e nos preparamos para sair.

Nota Da autora:

Alerta de treta chegandoooooooo.

Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora