Desço do colo de Obito e vou atrás de uma roupa, após me vestir, o espero e ele vem até mim.
- Outra hora terminamos isso, ok?- o mesmo me dá um selar rápido e coloca sua máscara, logo abrindo a porta.
- Atrapalhei algo?
- A gente só estava conversando.-sorrio corada e Obito se retira.
- Sei- ele entra no quarto.
- aconteceu alguma coisa?- ele me olha.
- Eu vim te agradecer.
- Agradecer? Pelo o que?
- Por ter salvado minha vida, Tobi me disse que foi você que o avisou.
- Ah, não precisa agradecer.
- Eu faço questão, agora tenho uma dívida com você!
- Pensei que voce não tivesse sentimentos.
- E não tenho- ele sorri- Então.. você e o Tobi...?
- somos apenas amigos.
- Duvido muito que isso seja só amizade. Mas se achar que tem outra coisa aí, vá em frente.
- Pensei que você fosse falar algo por conta do Deidara.
- Mas não era você que não queria saber dele?
- e não quero, mas, sei lá.
- Eu vi oque ele fez, não foi nenhum pouco certo. E olha que eu não sou a melhor pessoa pra dizer isso.
- Isso É verdade.- sorrio.
- Espero que você tenha acertado dessa vez.- ele sorri e vai até a porta.- Se quiser conversar, ou aprender algo sobre marionetes, sabe onde é meu quarto.
- Ok, obrigada.- ele me deixa só e resolvo ir comer algo na cozinha, encontro Konan, Hidan e Kakuzu.
- Olha quem voltou.- Konan Sorri - Quer comer algo?
- Uhum..- kakuzu e Hidan me olham.
- Onde esteve? - o Albino pergunta.
- Por aí.. hm, Konan.. aqui Tem algum doce?
- Não... e não sou muito boa com doces-ela sorri..
- Eu poderia tentar fazer um bolo, ou um pudim..
- Pudim? Oque é isso?- Hidan me olha e eu rio baixo.
- É algo divino, você irá gostar.
- Oque irá precisar? - É a vez de Kakuzu perguntar.
- Ovos, leite e açúcar.
- Só irei comprar porque tô curioso pra saber oque é esse tal pudim.- ele levanta e sai da cozinha.
Estava conversando distraída com Konan e Hidan quando Kakuzu volta com os ingredientes.
- Aqui estão, sorte sua que tudo foi barato.- ele me entrega tudo.
- Obrigada, Kakuzu.- os olho- acho que vocês podem me deixar sozinha ,não é?
- É, ta certo.- os três saem da cozinha e eu começo a preparar o pudim. Será ainda mais trabalhoso já que terei que fazer o leite condensado e bater a mão.Após terminar, ajeito o pudim na forma e sorrio satisfeita.
- Deu trabalho, mas ficou pronto. - limpo toda a cozinha e sento na mesa, esperando o mesmo esfriar.
- Oque é isso? - Sasori aparece na cozinha.
- Pudim, é um tipo de bolo cremoso.
- Posso Provar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos
FanfictionPelo menos uma vez na vida você já se apaixonou por um personagem, aquele que você diz ser seu tipo ideal, que defende com unhas e dentes mesmo sabendo que ele não passa de alguém fora da realidade. Já desejou entrar no mundo do seu anime, filme ou...