>9<

908 116 66
                                    

[ Sábado]
Pov Nick:
Bem, hoje é meu aniversário. Sinceramente, eu nunca gostei de comemorar essa dia, para alguns o aniversário significa coisas ótimas mas pra mim representa só mais um dia a menos.

Por conta disso, desde pequeno eu combinei com os meninos de não comemorarmos mais meu aniversário. Agimos como se fosse um dia normal.

Essa tarde eu e o Tony viemos para o parquinho, aquele do nosso primeiro encontro, ele me empurrava no balanço e eu soltava altos sorrisos. Eu amo essa sensação de liberdade, eu adoro estar com Tony, talvez hoje não seja um dia tão ruim assim.

-Ok, ok, chega- digo rindo ao cacheado, que ajuda a parar o balanço

-Vamos voltar?- ele pergunta se sentando ao meu lado

-Você tá bem ansioso hoje, tá tudo bem?- falo segurando sua mão

-Tá, tá sim- o mesmo sorri para mim

-Tudo bem, vamos pra casa- sorrio de volta e levanto

Ele faz o mesmo e começamos a caminhar. Optamos por andar hoje, estamos muito sedentários com o carro.

A tarde estava quente, crianças brincavam pelas ruas com seus pais e amigos. Uma menininha vem até nós e entrega uma flor para Tony, que depois coloca no meu cabelo.

[Quebra de tempo]
Chegamos até a Hype, estava tudo bem quieto, bem mais que o normal. Abro a porta e todo mundo sai dos cantos pulando e gritando: SURPRESA!

-Puta que pariu seus filho da mãe- boto a mão no peito

-Sabemos que não gosta de comemorar, mas esse ano fizemos questão- Tony fala e m abraça por trás

-Muito obrigado- me viro sorrindo e lhe dou um beijo na bochecha

-Ei, ele não fez tudo sozinho não- Ry diz e vem minha direção, me abraçando

-Sabe que eu te amo né?- falo em seu ouvido

-TIRA A PORRA DA MÃO CHASE- Ondreaz grita da cozinha, fazendo com que olhemos para ele

-EU SÓ QUERO UM PEDAÇO SE COCÔ- o mesmo retruca e nós fomos até eles

Os meninos me posicionaram em frente ao bolo e começaram a cantar o parabéns, eu assopro as velas e recebo palmas animadas. Pego uma faca para cortar o bolo e ouço meu telefone tocar.

-Podem cortar, eu preciso atender- Digo a Ry e ele assente

Sigo até o banheiro e fecho a porta, um número desconhecido. Que estranho, mas não custa nada atender.

-Alô?

-Olá Nick....- Puta merda

Pov Tony:
Todos nós pegamos um pedaço do bolo e viemos para sala comer. Já faz 10 minutos que o Nick foi atender o celular, deve só ser a mãe dele dando parabéns, ou sei lá.

Não demora muito e o mesmo passa correndo para a escada, Ryland se levanta e eu faço o mesmo.

-Deixa que eu vou Ry- falo olhndo para o mesmo

-Tem certeza?- ele pergunta e eu assinto- Tá, só toma cuidado com o que vai falar pra ele

Saio da sala e subo as escadas rapidamente, do corredor pude ver a porta do seu quarto aberta e eu entro. Da porta dava para ouvir seus soluços vindo do banheiro.

Tonick || UnsureOnde histórias criam vida. Descubra agora