[Manhã seguinte]
Pov Tony:Depois de conversar mais um tempo com a Dixie ontem eu vim para o querto me deitar, estava bem tarde e eu não queria ver os meninos bebâdos.
Passado uns 10 minutos que me deitei, alguém entra no meu quarto e se deita do meu lado, era o Nick, afinal ele é o único que dorme comigo, então eu simplesmente o abracei, o aconchegando mim.
Hoje pela manhã sou despertado pelo barulho de batidas na porta, nem tenho tempo de responder e a pessoa entra. Pisco alumas vezes por conta da claridade, me sentando na cama.
Pera, era o Nick e o Ondreaz. Ué, então se os dois acabaram de entrar, quem dormiu comigo? Olho para o lado e vejo Ryland despertando devagar. Puta que pariu.
-Nick?- pergunto ao mesmo ainda sonolento e sem entender
N-Ryland?
R-Ondreaz?
O-Tony?
-Roberta?- olhamos para a voz que vinha da porta e vimos Chase coçando os olhos, depois caminhando para o corredor
Não nos aguentamos e rimos, Ondre leva Ryland para o quarto deles e Nick sai junto. Acho melhor eu tomar um banho, é muita coisa pra essa hora da manhã.
Espero que eu não feito nada ontem a noite.
[Quebra de tempo]
Depois do acontecimento dessa manhã, eu e os meninos não tocamos no assunto. Bem, eles levaram na boa mas eu nem falei com o Nick direito por causa da vergonha, afinal nem sei se eu fiz alguma coisa...Pois então, eu vou pegar uma água na cozinha, aproveitando que a casa está praticalmente vazia. Entro na mesma e me deparo com o loiro sentado encima da ilha mexendo no celular.
Respiro fundo e sigo até a geladeira, pego uma garrafinha na mesma e sinto os olhos dele sobre mim. Me viro devagar paa encará-lo.
-Você está estranho, tá tudo bem?- ele pergunta desligando telefone
-Claro que sim, por que não estaria?- tomo um gole tentando manter a calma
-Quer me falar alguma coisa?- ele diz e nos encaramos um pouco, me aproximo dele, ficando no meio de suas pernas
-Você dormiu no quarto do meu irmão?- ele assente- Tá, e vocês...sabe...
-Nos beijamos e fizemos sexo?- o mesmo me encara e eu o olho sem entender- não fizemos nada Tony, fica calmo- me puxa para um abraço
-Pensei que não queria mais nada comigo- digo baixo e ouço seu riso
-Como posso provar pra você que eu ainda te quero?- ele pergunta segurando meu rosto
-Nós dois sabemos como...
Sorrimos e eu junto nossas bocas, suas mãos por meu cabelo e minhas mãos firmes em seus quadris. Ele entrelaça suas pernas na minha cintura e o tiro da bancada, nos guiando para as escadas.
Seus beijos passam para meu pescoço enquando eu subias os degraus. Quase nos deixo cair mas consigo chegar no meu seu quarto, entro e fecho a porta com o pé.
O coloco sobre a cama e ele me beija novamente, passo minhas mãos por dentro da sua camisa, dando sinal para tirá-la, o mesmo estende os braços.
Jogo a mesma em um canto do quarto e beijo seu peito, agora descoberto. Ele abre mais as suas pernas e eu faço leves pressões com meu membro sobre o seu, o que o faz soltar gemidos abafados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick || Unsure
FanfictionTony Lopez e Nick Austin são apenas dois jovens que por obra do destino se conhecem e acabam conhecendo, tudo começa a se tornar mais profundo e íntimo entre os mesmos. Mas seriam eles fortes o bastante para superarem as inseguranças?