>44<

443 69 46
                                    

[Três dias depois]
Pov Nick:

Fazem aproximadamente 72 horas desde que tudo aconteceu. Cada minuto e suspiro contado. Phill não está mais aqui e isso é díficil de engolir.

Mas tento ficar bem, por todos. Noah é o mais frágil agora, além de ser o neto mais próximo, ele perdeu um pedaço de verdade dele.

Passei algumas tardes com o mesmo nesse tempo, tentando deixá-lo qualquer coisa menos triste. Blake definitivamente foi um anjo para Noah, assim como Tony está sendo na minha vida.

Mesmo assim, não faz muito sentido ficar me encarando em frente a esse espelho, com um terno preto, esperando pelo enterro. Nada disso vai me fazer bem, que porra.

Eu só quero ele de volta.

Esqueço a gravata e me sento na cama, apoio meu rosto com as mãos, evitando chorar, sei que vou demorar muito tempo para me recompor. Odeio me sentir fraco assim, vunerável.

Eu posso e quero simplesmente sumir, partir também.

-Nick? Ei...- ouço a voz de Ryland atrás de mim, tento esconder meu estado mas foi em vão, ele já me acolheu em um abraço

-Está tudo bem...estamos fazendo isso juntos lembra?- sinto a dor na sua voz, Ry também está péssimo com isso

-Eu não quero ir, por favor me deixe aqui- falo

-Nick, não me peça uma coisa dessas, precisamos de você lá- suspiro pesado- Phill gostaria que fosse...

O encaro, sei que aquelas palavras não foram no sentido ruim. Ele está ali, tentando me manter de pé, mas mesmo assim isso me atingiu em cheio. Como uma bala no coração.

-Tudo bem- digo tentando achar firmeza em mim mesmo- eu vou

-Obrigado por tentar, agora vou esperar lá embaixo ok?- sorrio de lado o fitando- Eu te amo maninho, não se esqueça

-Eu também te amo- solto tentando não cair em lágrimas, por ser um fraco me conheço bem

Ry deixa um beijo demorado em minha cabeça e sai, posso ouvir a porta bater instantes depois. Respiro fundo, me levantando de novo para o espelho.

Isso está sendo tão difícil.

[Quebra de tempo]

Passamos mais alguns minutos em casa antes de virmos para o local marcado. Toda a Hype decidiu nos acompanhar, sou tão grato a eles por isso.

No carro, silêncio. Não tem muito o que dizer.

Encaro a janela até começar a ver o movimento em frente a pequena igreja, chegamos. Ondre para o carro, e demoramos mais um pouco para sair, todos tomando uma dose de coragem.

Atravesso a rua segurando a mão de Tony, nós dois trememos agora. De longe avisto o moreno alto, que no mesmo instante bate os olhos em mim.

-Nick, é tão bom te ver- ele fala na altura de meu ombro, pelo fato de estarmos abraçados

-Como você está?- pergunto nos separando, voltando para o lado do cacheado

-Indo, e vocês?- encaro Tony, ele parece meio surpreso pela questão estar no plural

-Tentando- diz o mesmo, dando um sorriso triste, apenas concordo- Sinto muito pela sua perda

-Não fui o único que perdi ele, mas fico melhor por estarem aqui- Noah também sorri de leve, fico bem por ve-los unidos

Tonick || UnsureOnde histórias criam vida. Descubra agora