>32<

579 73 73
                                    

Atenção: Conteúdo sexual
-----------------------------------------

Pov Nick:

Chegamos até uma pequena área de hotéis em uma parte mais afastada da cidade, já não faço ideia da hora que seja quando entramos aqui.

Tento recuperar meu fôlego enquanto Tony conversava com a mulher na recepção. Analiso cada detalhe das paredes, ignorando cada palavras que eles dizem.

Assim que recebe uma chave em mãos ele me fita, seu olhar é quase indecifrável se não fosse pela chama de desejo que eu conheço tanto.

Número 12, luzes vermelhas enfeitavam o quarto de uma só cama de casal junto a um banheiro. Meu corpo foca em direção para a porta onde vejo Tony encostado, seu olhar cerrado ainda vidrado em mim.

Borboletas.

Então ele começa a caminhar em minha direção, seus passos sincrozinados as batidas do meu coração. Assim que sua jaqueta é jogada no chão, minha blusa rapidamente também sai de meu corpo.

A poucos centímetros de juntar seu corpo ao meu ele se interrompe. Suas mãos geladas seguram firme minha cintura, fazendo com que eu solte um suspiro invonluntário. Tony parece se divertir com isso.

Ele sabe do efeito que causa em mim, por isso está me provocando. Quer que eu ceda primeiro. E talvez eu queria isso.

Puxo sua nuca e nossas bocas finalmente se encontram. E é como se nada mais existisse, nada de Sophie, problemas, nada. O gosto de lábios nos meus ainda é o mesmo, mas sinto algo diferente.

Raiva. Desejo. Amor.

Já sabendo o que fazer, suas mãos puxam minhas coxas para que eu subisse em seu colo. Meu corpo encontra o colchão instantes depois, e nada mais importa. Eu preciso de Tony, agora.

Na intenção de mexer ainda mais comigo, o cacheado desabotoa sua calça sem pressa alguma, sua box preta marca perfeitamente seu membro. Impossível não olhar. Mordo meu lábio o vendo se aproximar novamente.

Sua boca passa a trabalhar na área delicada de meu pescoço, aperto levemente seu cabelo enquanto solto seu nome como um sussurro rouco. Meu pênis letajda pelo contado dos tecidos das cuecas, o fogo está consumindo meu corpo.

-Eu preciso de você gemendo meu nome Nick- sua voz é calma e ao mesmo tempo séria sobre meu ouvido, o que me faz arrepiar ainda mais

Sem tirar seu olhar de meu rosto, Tony retira minha box. Sua língua quente percorre por toda minha extenção,me permito fechar os olhos em extâse. Sinto que vou delirar a qualquer instante.

Ele tem mãos de anjos.

-Olhe para mim Nick- ele diz apertando a parte interna das minhas coxas, e com relutância o encaro

Sua mão me masturbava devagar, enquanto sua boca ainda estava focada em minha glânge. Tapo minha boca para evitar outro gemido, posso sentir que vou desmanchar ali mesmo, parecendo ler meus pensamentos ele para.

-Não vamos parar por aqui- então sua box também é jogada em algum canto, revelando seu membro ereto, não pude deixar de desejá-lo em mim

-O que você quer Nick? Basta me pedir- Tony me envolve em mais um beijo, minha mão masturba seu pênis devagar

-Quero que você me foda Tony- digo ofegante e o mesmo me abre um sorriso malicioso, se posicionando em minha entrada

Devagar sinto meu corpo se consumir, meus quadris se envolvem conforme as entocadas se iniciam. Assim que me sinto mais confortável o puxo novamente para um beijo.

Tonick || UnsureOnde histórias criam vida. Descubra agora