Pov Nick:
"Eu só que um dia Nick, você encontre uma pessoa sem a qual possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela, porque eu sei como isso dói"- Tony diz fechando a porta, me deixando sozinho no quarto
Eu já não possuo mais controle das minhas lágrimas, posso sentir meu peito rasgar e um calor subir por minhas veias. O que está acontecendo? Começo a sentir meus pulmões buscando pelo ar que parece não estar mais presente.
Ranco minha camisa e respiro o mais fundo que consigo. As luzes se apagam me deixando sem entender, e antes que eu me levantasse do chão, vejo um espelho a minha frente.
"É isso que você é Nicholas!" Vejo aquela figura despresível sair das sombras, caminhando em direção, tento gritar por alguém mas minha voz não emite nenhum som
"Olhe para o espelho Nicholas, veja a merda que você é"- fecho meus olhos na esperança de que quando abrisse ele já não existisse mais "Olhe para mim enquanto falo com você!"
Recebo um tapa, e a dor é a mesma de anos atrás. Eu não consigo gritar, eu preciso de ajuda, mas meu corpo só é capaz de gerar lágrimas e mais lágrimas.
"Você realmente achou que alguém amaria você?" Ele segura meu rosto com a mão, fazendo fitá-lo "O Tony nunca amou você, ninguém vai amar você. E sabe por que? Porque você é um nada"
Sento na cama assustado, estou suando. Meu coração bate acelerado e procuro me lembrar aonde estou, posso ver Ry ajoelhado ao meu lado me encarando assustado.
-Finalmente você acordou, faz 5 minutos que eu estou te chamando- ele fica um tempo me olhando, parece me analisar- você tava gritando, fiquei preocupado
-Foi só um pesadelo- tiro as cobertas de cima de mim- eu to bem
-Tem certeza? Quer me contar sobre o que era?- Ry segura minha mão e acaricia de leve a mesma, apenas lhe dou um sorriso de lado
-Tá tudo bem Ry, foi só um sonho ruim, já eu desço para tomar café ok?
-Não vou te forçar, mas sabe que pode contar comigo sempre- assinto para o mesmo- Thomas quer falar com a gente, anda logo
Assim que Ry fecha a porta do quarto, sinto a agonia invadir meu peito novamente. E aquela frase vem a tona como um raio "Você é um nada".
Pov Ondreaz:
Sentado na cozinha fico vagando por meus pensamentos, e todos eles estão ligados ao Tony. Desde que ele voltou depois da briga, não parece mais o mesmo.
Não faz nem um dia direito, mas eu sinto que ele está mudado. Como irmão eu deveria estar ao lado dele, mas ao mesmo tempo preciso entender o lado do Nick, estou no meio de um campo minado.
Abro um sorriso ao ver Ry entrar pela porta, ele vem até mim com um olhar preocupado. Deve ter acontecido algo lá encima e provavelmente ele não vai querer me contar.
Ninguém nessa casa confia em mim?
-Nick teve um pesadelo, então seja gentil com ele ok?- o loiro sentado ao meu lado diz, e eu o fito sério- por favor...
-Eu não resisto ao jeito manhoso sabia?- lhe dou um selinho e logo Nick adentra o local
-Bom dia Ondre- o mesmo diz me olhando, enquanto pegava uma maçã, apenas abro um meio sorriso- Me desculpa por ontem ok, sei que não deveria ter feito aquilo com seu irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick || Unsure
FanfictionTony Lopez e Nick Austin são apenas dois jovens que por obra do destino se conhecem e acabam conhecendo, tudo começa a se tornar mais profundo e íntimo entre os mesmos. Mas seriam eles fortes o bastante para superarem as inseguranças?