>24<

525 73 51
                                    

[Uma semana depois]
Pov Tony:

Mais um dia vindo para esse hospital, já faz uma semana daquela piora do Nick. Depois disso os médicos disseram que ele apresenta uma melhora, está estável mas só não sabem quando o mesmo pode acordar.

Isso me deixa bem preocupado.

Entro no prédio e tudo parece um pouco mais tranquilo. Talvez eu só esteja me acostumando a tudo isso, que estranho.

-Bom dia Tony- a morena atrás do balcão diz com um sorriso

-Bom dia Darla- pra quem não conhece, ela foi a enfermeira que me ajudou quando desmaiei, acabamos nos tornando bons amigos- como ele está?

-Ainda sem respostas, lamento- ela me abre um sorriso triste- o Ryland acabou de ir embora, ele mandou avisar que trocou a água das flores...

-e que se eu esquecer mais uma vez ele vai me bater- concluo a fala da mesma, que concorda com a cabeça- melhor eu ver o Nick, tenha um bom dia

-Obrigada, e você também- me despeço com um sorriso e sigo para o quarto do loiro

Hoje já consigo me sentir mais otimista quando entro aqui, não sei explicar, posso chorar todas as noites mas assim que o vejo sinto que isso logo vai acabar. Até assim ele consegue me manter em pé.

Eu gosto da pessoa certa.

-Oi meu bem, como você está hoje?- digo enquanto coloco a caixa sobre a mesinha de canto- Por que o Ry sempre deixa essa cortina fechada? Depois reclama das flores parecerem de um funeral...

Abro as mesmas, deixando um pouco da luz do Sol entrar. Me sento na minha cadeira já posicionada ao seu lado.

-Hoje eu trouxe seus donuts favoritos, aqueles com cobertura de chocolate lembra? Se você acordar podemos comê-los juntos, o que acha?- fito por um tempo seu rosto- Não? Desculpa, eu precisava tentar...

Sorrio tentando não deixar as lágrimas cairem, eu preciso ser forte. Pego meu celular e plugo os fones, subo na maca e me deito ao lado de Nick, quem entra deve me achar um louco.

-Acho que essa será nossa música daqui pra frente- sorrio quando ouço o começo de "die for you"- se você não gostar dela eu juro que vou ficar chateado..

Fico em silêncio. Deixo apenas a música ecoar, entrelaço nossas mãos e me aconchego mais a ele. Sinto falta do calor do seu corpo, da sua risada. Dele.

-Acho que você quer saber das novidades não é?- me ajeito devagar- Bem, essa semana o Thomas já cancelou umas 2 entrevistas, ele disse que não podemos fazer as coisas sem você, e ele tem razão sabe..nada faz sentido se você não está incluso...

"Bem, o Jaden anda indo lá na Hype esses dias, o Ryland que gosta de conversar com ele. Já eu fico mais na minha, as vezes me vejo dormindo no seu quarto. Isso é invasão de privacidade? A gente sempre dormia junto, então espero que não se importe"- olho para ele, ainda nada

"A Dixie veio passar um tempo por aqui, e nos tornamos bons amigos. Nunca pensei em ser próximo de uma D'amelio- rio fraco, pareço uma fã vivendo um sonho- Você vai se dar bem com ela, eu garanto"

"E o Phill, nossa, sempre que não nos falamos aqui ou na sorveteria, ele me manda uma carta. Acho que vou começar a te escrever também, o que acha?- sorrio de lado e beijo sua mão- Melhor não né, não estamos nos anos 60"

Meu celular toca e me levanto para atender. É o Ondre.

Ficamos uns 5 minutos conversando, ou melhor, ele quem ficou falando sobre seu ciúmes pela proximidade entre Ry e Jaden. É inacreditável ver meu irmão tão boiolinha por alguém desse jeito, alguns anos atrás isso seria uma piada.

Tonick || UnsureOnde histórias criam vida. Descubra agora