>21<

551 73 35
                                    

Pov  Ryland:
Desespero. Esse é o sentimento que consome todo meu corpo nesse momento.

Sentado ao lado de Ondreaz no carro, minha perna treme a cada instante que a imagem de Nick vem a cabeça. Eu já não tenho controle de nada que está acontecendo ao meu redor, estou em um completo estado de choque.

A ficha ainda não caiu, ele tava bem. Eu sei que tava....

-Ei Ry...- sinto uma mão encostar em minha bochecha, tiro então meus olhos da janela e me volto para Ondre- Já chegamos, você quer mesmo descer?

-Sim, eu preciso ajudá-lo, vou ficar do lado dele até o fim- ele aperta minha mão e dá um beijo na mesma

O mesmo abre sua porta e sai, respiro fundo e seco algumas lágrimas. Então saio do carro, entro junto com o Lopez no hospital. Pessoas correndo de um lado para o outro, pessoas chorando, isso me dá um embrulho no estômago.

Encontramos Tony sentado em uma fileira de cadeiras com as mãos apoiadas sobre os joelhos. Quando chegamos mais perto do mesmo ele nos olha com ar triste.

-Que bom que chegaram- ele se levanta vindo me abraçar

-Como ele tá?- pergunto ainda junto ao seu corpo

-Pra ser sincero, não sei- nos separamos e Tony passa a mão pelos cabelos- só levaram ele lá pra dentro e me deixaram esperando aqui

-Logo vão nos dar notícias, vamos sentar e tentar manter a calma ok?- Ondre fala ao meu lado dando um meio abraço no irmão

Concordamos e fomos nos sentar, passa alguns minutos e eu estava com minha cabeça apoiada no ombro do Lopez maior e segurando a mão de Tony a meu lado.

Cada médico que passa por nós faz meu coração encher de esperança, mas ao mesmo tempo me dá uma agonia ver que nenhum deles vai nos dar alguma uma notícia.

-Eu preciso de um pouco de ar- digo me separando dos meninos e indo para um corredor qualquer

Choro denovo, quero que essa dor no peito suma de uma vez, eu só quero meu amigo de volta. Porra vida...

Sinto alguém me abraçar forte, é o Ondreaz. Me deixo levar pela tristeza e choro em seu peito, deixando sua camisa toda molhada, ouço ele repetir "tá tudo bem" diversas vezes bem baixinho e eu me agarro mais ao mesmo.

-Me desculpa ser tão fraco assim- solto entre as lágrimas, já não sei para quem me referia

-Olha pra mim Ry- me separo um pouco dele e encaro seus olhos- Você é a pessoa mais forte que eu conheço, eu tenho tanto orgulho de você, não se cobre tanto assim meu bem- suas mãos tocam meu rosto- ninguém é forte o tempo todo, tudo bem chorar de vez enquando, eu vou estar aqui para você...- ele me dá um selinho demorado- sempre...

Pov Tony:
Saio para pegar um copo de água, ainda sem notícias, cada segundo que passa é um segundo amargo sem o Nick.

Quando volto para a recepção vejo o pessoal da Hype: Avani, Chase, Noen, Thomas e Mia. Me aproximo deles, e sou recebido por um abraço em grupo.

-Acompanhantes de Nicholas Austin?- ouço uma voz atrás de mim, me viro dando de cara com um médico

-Sim, somos nós doutor- Ryland aparece do meu lado levantando a mão

-Bem, tenho notícias não muito boas sobre o paciente...-ele diz nos fitando devagar

-O que aconteceu com ele?- pergunto ansioso

Tonick || UnsureOnde histórias criam vida. Descubra agora