Pov Tony:
Abro um sorriso ao sentir lábios macios sobre a superfície da minha bochecha pela manhã. Abro meus olhos devagar e vejo o loiro dos meus sonhos sorrindo na beirada de minha cama.-Bom dia- falo me sentando devagar
-Bom dia, levanta por que temos entrevista hoje com o Thomas- ele me dá um selinho demorado e depois se dirige até a porta- saímos em 20 minutos tá?
-Tudo bem...- passo as mãos por meus cabelos, o vendo fechar a mesma
Me levanto e sigo para o banheiro, onde tomo um banho rápido e me arrumo. Desço as escadas e vejo o pessoal me esperando, então vou à cozinha pegar uma maçã para comer durante o caminho.
Logo saimos para o lugar.
[Quebra de tempo]
O evento até que demorou um bom tempo, eu estou tão acostumado com os encontrinhos com os fãs que dessa vez me senti em uma coletiva de imprensa como um jogador de futebol.E sim, como o esperado me pergutaram sobre minha situação com o Nick.
Nas primeiras perguntas eu me senti totalmente despreparado para responder, mas com o loiro sentado ao meu lado, ele sentiu o meu medo e segurou minha mão.
"Não tenha medo, eu estou aqui". Ele me disse assim que respondi a uma repórter.
Bom, e depois de toda essa pressão em tentar dizer a coisa certa voltamos para casa. E mesmo que o Nick diga que não se sinta mal por não sermos assumidos, eu vejo a tristeza no seu olhar.
Por isso eu vim buscar doces para ele.
Acabo de estacionar meu carro em frente a sorveteria do Phill. Desço do mesmo e sigo para dentro, ao soar o sino da porta vejo o senhorzinho abrir um sorriso atrás do balcão.
-Tony, como vai meu menino?- ele pergunta assim que me aproximo, o mesmo secava uma taça de vidro
-Eu vou bem e o senhor?
-Estamos bem, o movimento anda aumentando bastante, diga aos meninos meu caloroso obrigado- o mesmo abre um sorriso, dessa vez se voltando para mim
-Eu digo sim- sorrio de volta
-E cadê o Nicholas? Por que não veio junto com você?
-Ele tá meio tristonho hoje, então eu vim comprar das suas jujubas para animar- abro um sorriso de lado, dando de ombros
-Vocês sabem que eu compro isso no supermecado né?- Phill me pergunta abrindo um saquinho de papel
-Nem fala isso pro Nick, ele é igual criança acreditando em papai noel- fico alegre pensando em como o mesmo fica todo bobo com os doces
Volto a realidade com Phill me dizendo que iria pegar as coisas, concordo e varro o local com o olhar. Vejo aquele menino da última noite sentado em uma mesa mais afastada. O que ele tá fazendo aqui?
Se segura Tony, você não precisa socar ele aqui, nem agora.
Acho que é Noah o nome dele, então, ele me abre um sorriso, meu deus que menino sínico credo. Apenas o cumprimento com um aceno com a cabeça, porque sou educado, e volto a olhar os sorvetes.
No mesmo instante Phill aparece pela porta dos fundos. Ele caminha até o balcão e me entrega o saquinho já cheio.
-Muito obrigado, o senhor é um anjo- digo pegando minha carteira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick || Unsure
FanfictionTony Lopez e Nick Austin são apenas dois jovens que por obra do destino se conhecem e acabam conhecendo, tudo começa a se tornar mais profundo e íntimo entre os mesmos. Mas seriam eles fortes o bastante para superarem as inseguranças?