[2 dias depois]
Pov Nick:Depois de passar a noite na Sway eu resolvi voltar para casa, os meninos de lá são bem legais, meio bêbados? Sim. Mas eles são ótimas pessoas.
Pois então, já fazem dois dias da minha discussão com o Tony e ainda não nos falamos. Sei lá, estamos nos evitando ao máximo e isso me deixa muito mal.
Sentado na cozinha com Ry para tomar meu café da manhã, observo os passos do cacheado indo até a geladeira e saindo para a sala. Porra, nem a merda de um "bom dia".
-Quando é que você vai falar com ele?- ouço a voz de Ryland ao meu lado e o olho
-Você sabe que eu venho tentando, mas ele fica me evitando
-Sabe, o Tony está magoado com a briga de vocês. Ele fala comigo as vezes, ele me conta que vem se sentindo culpado por tudo isso.
-Mas não é culpa dele...- falo e olho para baixo
-Não é pra mim que você precisa dizer isso Nick- ele segura minha mão e eu concordo com a cabeça- você sabe o que precisa fazer
Ele beija minha testa e sai da cozinha, me deixando a mercê dos meus pensamentos. Até que vejo Ondreaz entrar na cozinha alguns instantes depois.
-Bom dia Nick- ele fala colocando café em uma caneca
-Bom dia Ondre, será que podemos conversar?- o mesmo concorda com a cabeça e se senta ao meu lado
-O que houve?
-Preciso da sua ajuda- ele me olha e eu o fito tentando mandar um sinal, que o mesmo entende sorrindo.
(A: ele faz a telepatia deleh)
Pov Tony:
Eu não gosto de ficar sem falar com o Nick, mas esse é único jeito que eu vejo de fazer ele bem. Depois de tudo que ele passou, eu me sinto péssimo em pensar que posso ser o próximo a machucá-lo.Ficar nesse quarto sozinho me faz pensar nele. Preciso de uma companhia e a única pessoa que vem me apoiando nisso é o Ondre; sigo até seu quarto e vejo mesmo sentado em frente ao computador.
-Ei Ondre- digo na porta e ele me olha- posso ficar aqui? To meio sozinho..
-Claro, senta aí- entro e me deito em sua cama- se importa se eu der uma saída? Ry tá precisando de mim
-Tudo bem, pode ir lá- digo sorrindo e ele se levanta, saindo do quarto
Alguns minutos depois ele volta, indo direto para a mesa com o PC.
-Esqueci de fazer uma coisa- o mesmo fala e eu dou de ombros, logo ele sai novamente
Ouço alguns barulhos vindo do computador e eu me levanto para ver. Ondre tinha deixado uma aba aberta, melhor em nem mexer, vai que é pessoal.
Mexo em alguns fios para ver se o barulho ia embora, até que escuto uma voz que me faz arrepiar.
-Oi gente, como estão?- é o Nick, ele está fazendo uma live no Instagram, será que eu vejo? Ah, o que tem demais?- Então, hoje eu resolvi fazer essa live meio derrente para conversar com vocês sobre as coisas que vem acontecendo comigo esses dias e explicar o meu sumiço.
Engulo seco e me arrumo na cadeira.
"Ahm, ok, temos bastante gente, podemos começar" -sinto meu coração acelerar um pouco, porque eu estou tão nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick || Unsure
FanfictionTony Lopez e Nick Austin são apenas dois jovens que por obra do destino se conhecem e acabam conhecendo, tudo começa a se tornar mais profundo e íntimo entre os mesmos. Mas seriam eles fortes o bastante para superarem as inseguranças?