[Dia seguinte]
Pov Ondreaz:Acordei com Ry ao meu lado, como eu adoro isso. Solto um sorriso bobo o fitando por um tempo, admirando cada parte dele. E nem notei que o mesmo acordava devagar.
-Bom dia- digo sorridente
-Bom dia- ele retribui, passando os dedos por meu cabelo- dormiu bem?
-Com você ao meu lado meio difícil não dormir bem- suas bochechas coram levemente, fofo
-E o que vamos fazer hoje?- ele pergunta, dessa vez abraçando meu pescoço
-Não sei, podemos resolver depois do banho ok?- o mesmo assente, lhe dou um beijo demorado na bochecha
-Não vai vir?- pergunto ao perceber que Ry não me seguia ao banheiro
-Outra hora eu brinco com seu amiguinho- ele ri, se afundando no travesseiro
Entro debaixo do chuveiro, um banho morno para começar bem o dia. Cantarolo uma música bem baixinho, acho que levo jeito pra música, mas quem sabe.
Ouço o som abafado da porta do quarto fechar, ignoro. Mas poucos minutos ela bate mais forte.
-Ry? É você? Tá tudo bem?- sem resposta, merda
Me enrolo rapidamente na toalha e saio do banheiro. Na cama vejo Ry deitado de mal jeito entre as cobertas, com as mãos sobre os olhos, parece chorar.
-Meu bem, o que houve?- pergunto calmo, me sentando perto do mesmo
-Merda Ondre- ele se levanta, posso ver seus olhos levemente vermelhos- Minha mãe ligou...
-Pera, aquela que viaja a cada um mês com um namorado diferente, que se aproveita de todo o dinheiro do seu pai?
-A única que me pariu caralho- levanto as mãos em rendição, sei como isso é difícil pra ele
-E o que ela queria?- pergunto agora curioso
-Ela ligou pra falar que estava na Grécia, que estava com saudades de mim e um monte de bobagem- ele faz uma pausa- e disse que quer conhecer você....
Encaro seus olhos, por algum motivo estou confuso sobre a última informação.
-E isso é ruim por que...-peço que continue
-Ela estava bêbada- nesse momento Ry volta a desabar, o junto em um abraço
Fico pensando, como pode alguém tão maravilhoso como ele ter uma mãe tão...indiferente, tão fria...
-O que acha de tomarmos sorvete hoje?- digo enquanto acaricio sua nuca
-Tudo bem...pode ser- Ry me solta um sorriso fraco- vou tomar banho
Só Deus sabe a vontade que eu tenho de ter uma conversa com aquela mulher. Dizer umas boas merdas pra ela. Ninguém machuca meu neném desse jeito.
Pov Nick:
A casa está praticalmente vazia.
Tony está no andar de cima, não falou com ninguém desde que acordou. Por que? Bem, digamos que ele e a maluca da Sophie discutiram ontem.
Eu não estava aqui, passei em um lugar antes de voltar para casa. Com certeza eu bateria na cara daquela psicopata. Sorte a dela.
E tudo isso por conta da internet. Aparentemente tinha um paparazzi na festa do Tony, que tirou fotos da suposta briga deles e do beijo que eu dei nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick || Unsure
FanfictionTony Lopez e Nick Austin são apenas dois jovens que por obra do destino se conhecem e acabam conhecendo, tudo começa a se tornar mais profundo e íntimo entre os mesmos. Mas seriam eles fortes o bastante para superarem as inseguranças?