>30<

477 67 49
                                    

Pov Tony:

Acordo com o barulho vindo da cozinha, demora alguns instantes para meu cerébro raciocinar aonde eu estou. Vejo que ainda estamos em Vegas e pelo percebo que o que me acordou foi o liquidificador na cozinha.

Sento no sofá e alongo minhas costas, tinha esquecido como é ruim dormir na sala. Preciso de um banho, pego meu travesseiro e subo para o meu quarto.

Acho fofo da parte da minha mãe ainda não ter desmontado meu quarto. Parte de mim pensa que ela só está se prevenindo para um futuro fracasso.

Fico disperso olhando meus quadros de infância na parede que nem percebo Nick abrindo a porta do banheiro. Quando meu olhar cai sobre seu corpo apenas coberto por uma toalha, o vejo corrar rapidamente e sinto as borboletas.

Malditas borboletas.

-Me desculpe, pensei que ainda estava dormindo- ele se desculpa, desviando seu olhar do meu

-Tudo bem, já estou acostumado- dou um sorriso de lado, tentando ser simpático, embora a situação seja constrangedora

-Comigo pelado?- o mesmo diz rápido e agora sou eu quem cora

-Esqueci que você era um puta convencido- Nick abre um sorriso e me permito retribuir, verdadeiramente dessa vez- Preciso tomar um banho...

-Ah, ok- o loiro abre espaço para que eu entre, andando até a cama

Assim que fecho a porta encosto minha testa na mesma, eu estava mesmo flertando com ele? Dá onde isso saiu? Por que eu simplesmente não consigo fingir que ele não existe?

Sabia que vir nessa viagem era um erro, deveria ter ficado em casa como nos últimos 3 anos. Assim seria mais fácil me distrair, esquecer daquele loiro que ainda mexe comigo. Mesmo que eu não queira.

Minha cabeça me alerta que estou a muito tempo parado pensando nele. Tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro, não demora muito e eu saio.

Me enrolo na toalha e torço para que Nick já não esteja mais aqui. Respiro fundo antes de abrir a porta e vejo que está tudo limpo.

Demoro mais 10 minutos para me vestir, acabei encontrando um moletom meu dentro da mala do loiro. Fico tentando me lembrar quando foi que eu troquei as bolsas e o coloquei ali dentro, mas eu não o trouxe.

Ele trouxe. Agora meu moletom está com o seu cheiro e eu não sei o que fazer.

-Vida, eu e você estamos oficialmente brigados- digo em voz alta enquanto termino de me arrumar

Parece que todos estão acordados, enquanto desço as escadas posso ouvir a movimentação entre a sala e a cozinha. O que eles estão fazendo?

-Bom dia filho, vai querer café?- minha mãe me assusta, vindo com um bolo em mãos

-Deixa que eu pego- falo colocando o líquido em uma caneca e indo me sentar novamente no sofá

-Ei Tony, vamos na praia quer ir?- Meu irmão aparece segurando a mochila de Peter nas mãos

-Não obrigado, tenho algumas coisas pra resolver...- falo tirando os olhos do celular e vejo Nick um pouco atrás de Xavier me encarando- porque eu não tive muito tempo

De longe pude ver a feição do loiro mudar, dava para ver seus olhos marejarem. O gosto amargo dessas palavras começam a queimar minha língua assim que ele passa pela porta.

-Tudo bem...até depois- Xav se despede indo atrás de Nick e meus olhos encaram o lugar agora vazio

-Você não vai sair com seu irmão?- minha mãe me pergunta aparecendo instantes depois deles sairem

Tonick || UnsureOnde histórias criam vida. Descubra agora