Aqui estou eu com o quinto capítulo da fanfic e dessa vez vcs irão ver o passado do nosso Mochi, sei que é uma comédia romântica, mas toda coisa que envolve romance tende a ter um pouco de drama hehe
Acho que quando Deus estava me fazendo, talvez ele estivesse muito puto e quisesse descontar tudo em mim, e os ingredientes eram: falta de senso, falta de vergonha na cara, e o incrível talento de me meter em situações constrangedoras que me fariam duvidar da minha capacidade mental ao tentar resolver ㅡ isso foi suspeitosamente específico.
Assim que vi as mensagens ㅡ todas enviadas ao mesmo tempo ㅡ, meu coração acelerou em um estalo.
Aquilo só podia ser brincadeira com a minha cara! Eu não duvido muito que todos eles combinaram de fazer isto e me assustar, porque vindo de minha pessoa isso seria bem capaz de acontecer. Talvez fosse o universo conspirando contra mim e querendo ver como eu me sairia nessa situação. Ou fosse Jesus e seus anjos apostando para saber com quem eu ficaria e de quebra dar algumas risadas da minha cara. Minha vontade era simplesmente jogar o celular pela janela e fingir que nada aconteceu, simplesmente fazer o sonso.
Seria tão mais fácil se apenas um deles me notasse, mas não, vamos fazer o Taehyung se foder mais e fazer todos os crushes notarem ele, por que não?
Acho que irei desistir dessa minha vida na sociedade e ir morar no mato ㅡ se bem que eu não aguentaria ficar uma noite lá e provavelmente morreria ㅡ deixa, prefiro essa vidinha que eu tenho agora.
ㅡ Credo, parece que viu um fantasma ㅡ Bogum resmungou ao me ver estático no mesmo lugar, sem reação alguma.
Queria ver se fosse ele no meu lugar. Bogum não se diferenciava muito de mim no quesito ‘crush’, então se acontecesse algo do tipo consigo não duvido nada que ele estaria na mesma situação.
ㅡ Olha isso ㅡ ergui o celular, que estava com a caixa de mensagens aberta, na cara dele.
Ele pegou o celular de minhas mãos e passou a ver o mesmo, logo sua cara que estava em uma careta confusa, se tornou em uma extremamente sorridente e sacana. Meu melhor amigo é um belo de um filho da puta.
ㅡ Mais uma vez eu não sei dizer se você tem sorte, ou se você está literalmente fudido ㅡ Bogum dava gargalhadas enquanto ria de minha desgraça.
ㅡ Okay, eu poderia muito bem mandar você ir se foder, mas eu já estou nessa situação e não desejo isso para ninguém ㅡ tomei meu celular de suas mãos.
ㅡ Acho bom você responder logo, seus pretendentes devem estar esperando. ㅡ olha a audácia do… vou tentar ficar sem falar palavrões por hoje. Mantenha a paz, Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro de pedido - HIATUS
FanfictionTaehyung não esperava que quando pedisse para aquela estrela-cadente que seu 'crush' o notasse, ela entenderia que todos eles deveriam o notar e começar a gostar dele também. Agora, por um terrível erro de pedido, ele teria que lidar com seis garoto...