Sensações e Desespero

2.2K 180 425
                                    

Só digo uma coisa sobre o capítulo: DEDO NO CU E GRITARIA (putaria)
Preparem seus dedinhos amades, rs.

Só digo uma coisa sobre o capítulo: DEDO NO CU E GRITARIA (putaria)Preparem seus dedinhos amades, rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda eu acordei revigorado, todo meu mal estar se foi e eu já me encontrava bem melhor. Me levantei e fiz tudo o que tinha que fazer antes de ir para a faculdade. Passei na padaria de Jin como sempre e peguei os pães doces para comer no caminho, claro que não sai de lá sem antes receber uma cantada do mais velho, era algo rotineiro.

— Nem um beijinho de bom dia? — Seokjin perguntou antes que eu saísse. Ele tinha um biquinho nos lábios e o olhar pedinte. Olhei em volta, como ainda era cedo só havia nós dois ali.

— Não está pedindo de mais? — pergunto chegando perto de si.

— Você me deixou de pau duro e ainda está com minha camiseta — reclamou e eu o olhei indignado.

— Pelo o que eu me lembro, foi você que deixou a camiseta comigo porque quis — cruzei os braços.

— Eu ainda me lembro o quão sexy você ficou nela, ficaria ainda mais sem cal…. — o calei beijando-o — se te provocar faz você me beijar eu farei isso mais vezes.

— Não ouse — briguei e voltei a beija-lo. Ele segurou minha cintura e me virou, prendendo-me contra o balcão — Jin, eu preciso ir — me separei do beijo respirando fundo para recuperar o ar. Ele continuou beijando meu rosto e meu pescoço.

— Se você fosse um fogão, eu beijaria todas as suas bocas — disse e eu sorri o empurrando — não vai, fica aqui comigo, te faço comida — fez beicinho.

— É uma oferta tentadora mas eu preciso ir, tenho um futuro a conquistar ainda — disse e sai do seu aperto.

— Droga — murmurou — mas saiba que vai ficar me devendo beijos.

— Prometo vir atualizar meu pagamento de beijos — lhe dei um selinho e sai — até mais — me despedi e fui até o metrô.

Sabe aquele momento em que o desespero bate por você estar atrasado e o metrô ou ônibus já chegou e está prestes a ir embora? Então, é exatamente assim que eu estou agora. Passei o cartão o mais rápido que pude e entrei correndo até o trem. Por sorte eu consegui chegar.

Como sempre, nada poderia dar certo 100% no meu dia.

[...]

— Bom dia — Namjoon falou assim que eu entrei na sala.

— Dia — respondi e me sentei. Eu estava detonado, meu cabelo estava espetado para os lados, suava feito um condenado, minha cara deveria estar se parecendo com alguém que acabou de sair da cadeia — eu estou horrível — me debrucei sob a mesa dele.

— Pra mim você é sempre lindo — disse e começou a afagar meus cabelos.

— Acho que você precisa mudar o grau do seu óculos — Namjoon usava óculos apenas para leitura e descanso, o que o deixava muito sexy convenhamos.

Um erro de pedido - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora