Dualidade

1.9K 191 206
                                    

Hellou, espero que eu não tenha demorado muito, bom capítulo ^-^

Hellou, espero que eu não tenha demorado muito, bom capítulo ^-^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tô no céu!

Jung Hoseok era verdadeiramente um anjo! Ele é tão perfeito, dedicado e fofo. Ver sua interação com os animais me fez ficar com o coração derretido e quentinho, já podia nos imaginar morando em uma fazenda com vários animaizinhos e crianças correndo pelo quintal. Mas, ao mesmo tempo que ele parecia ser um anjo, ele poderia ser o próprio demônio com aquele sorrisinho de lado e olhos maliciosos.

Não nego que adoraria pecar com ele.

ㅡ Aish, melhor tirar esses pensamentos da cabeça ㅡ falei sozinho para mim mesmo indo tomar outro banho, afinal, eu ainda trabalho.

Durante a ducha que eu tomei, fiquei pensando sobre os rapazes que estão tentando me conquistar. Cara, ainda não acredito que isso esteja acontecendo realmente, é uma coisa inacreditável! Seis homens extremamente gostosos me querendo, nunca me senti tão cheio de mim.

Mas eu ainda não tenho uma resposta definitiva sobre todos eles, pois comecei a sair com os rapazes há praticamente um mês, então ainda tem muita coisa para viver ao lado deles.

Ai ai, amor de quenga mesmo.

Antes de sair definitivamente do banheiro, me olhei no espelho e até gostei do que vi. Eu estava mais revigorado, realmente havia mudado, não só por fora, mas por dentro.

ㅡ Você é gostoso pra caralho e tem vários homens te querendo, se joga na pista e seja a piranha que nasceu pra ser ㅡ apontei para mim mesmo no espelho, parecendo um louco.

Sorri novamente e sai contente.

[...]

ㅡ Já disse que você fica super bonito com essas roupas? ㅡ Yoongi diz para mim assim que entro em nosso escritório.

Eu me vestia socialmente para o trabalho como sempre, com aquelas calças sociais que insistem em ficar apertadas em minha bunda. No momento usava minha calça azul marinho e uma camiseta branca por baixo do blazer que era da mesma cor da calça.

Até eu iria me apaixonar por mim.

A autoestima hoje está lá em cima.

ㅡ Acho que sim, mas obrigado ㅡ digo sentindo minhas bochechas corarem.

ㅡ Apesar de você ser lindo e eu querer admirar sua beleza, ainda temos que trabalhar ㅡ ele falou com um sorriso de lado no rosto, arrumando os papéis que estavam em sua mesa.

Um erro de pedido - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora