O encontro perfeito

3K 283 435
                                    

ㅡ Bogum? ㅡ Chamei meu companheiro de apartamento após chegar no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Bogum? ㅡ Chamei meu companheiro de apartamento após chegar no mesmo. Estranhei o fato dele não estar com os olhos grudados na TV jogando alguma coisa ou assistindo uma das várias séries ou animes que ele vê.

ㅡ Onde você foi parar…? ㅡ Disse mais para mim mesmo enquanto trancava a porta de minha humilde residência e colocava a chave no suporte.

Após entrar no meu cafofo, sigo para o corredor do meu quarto para pegar minhas roupas e tomar outro banho antes de me deitar e ir para o mundo dos sonhos. Porém, o quarto de Bogum é em frente ao meu, e quando eu estava prestes a passar por ele, a porta se abriu revelando um homem com seu “jubilau” de fora e, fato importante, esse não era o pepino que eu estava acostumado a ver, então era óbvio que aquele não era o Bogum.

ㅡ CARALHO! ㅡ Gritei.

Por incrível que pareça não fiz isso por ironia, sabe né, por ser um caralho de verdade ali. Vamos ignorar esse fato.

ㅡ AAAA! ㅡ O jovem homem que eu notei ser muito bonito, depois de observar seu monumento entre as pernas, gritou e tentou se tampar. O que foi explicitamente falho.

ㅡ O que está acontecendo aqui, Tae?! ㅡ Bogum apareceu na porta e se surpreendeu ao me ver parado no meio do corredor. Puta merda, vai me dizer que ele se esqueceu que eu também moro nesse apartamento?

ㅡ Eu mesmo, ou você se esqueceu que eu também moro aqui? ㅡ Perguntei com o maior tom de deboche e ironia que eu possuía. Se eu mordesse minha língua agora, com certeza morreria com meu próprio veneno.

ㅡ Me desculpe! Não foi minha intenção, eu não sabia que ele namorava! ㅡ O cara que estava na minha frente até agora, se arrumou em um passe de mágica e já estava pronto para ir embora, sem dar tempo para que eu ou Bogum o impedisse e lhe contasse a verdade. — Prometo não aparecer mais aqui! — Ele disse e sem que eu percebesse também, pegou a chave e abriu a porta. Ele é um bruxo ou o ‘flash’ por acaso? Sem mais, nem menos, ele saiu, deixando eu e meu melhor amigo com uma cara de tacho inimaginável.

ㅡ Caramba, Tae. Você me fez perder uma das minhas melhores fodas! ㅡ A fúria era nítida no olhar de Bogum, apenas dei de ombros e segui para meu cantinho, longe de tanta impureza que assolava aquele apartamento.

ㅡ Apenas o chame e fale a verdade ㅡ fui até meu guarda roupa ㅡ Não tenho culpa se você se esqueceu que eu também moro aqui e ele me viu. Essa cena com certeza deve ter sido uma das maiores vergonhas da vida dele ㅡ falei rindo e o mais velho bufou.

ㅡ Você não vale um centavo ㅡ ele saiu de meu quarto e foi em direção ao dele. Logo ele voltou com seu celular em mãos ㅡ Vou tentar mandar mensagem… O DESGRAÇADO ME BLOQUEOU? ㅡ Olhava abismado para seu aparelho telefônico. A única coisa que pude fazer foi rir de sua situação ㅡ Isso é culpa sua! ㅡ Me acusou apontando seu dedo em minha direção.

Um erro de pedido - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora