Depois do meu encontro perfeito com Kim Namjoon, eu já me encontrava perfeitamente cheiroso e pronto para me deitar, afinal, amanhã teria que ir de encontro ao Jin Hyung para ajudá-lo na padaria, então deveria acordar cedo, mesmo que seja na manhã de um domingo.
A noite se passou tranquila e calma, já havia contado tudo o que rolou no dia para Bogum, este que surtou e jurou que poderia vomitar arco íris com tudo o que rolou entre mim e Namjoon. Sinceramente, pensando pelo lado dele, realmente estávamos parecendo verdadeiros namorados, só faltava andarmos de mãos dadas e darmos beijinhos fofos, porém nem tudo são flores. O pior é que toda vez que eu penso no sorriso de Namjoon, um riso soprado sai de meus lábios.
Aish! Melhor ir dormir logo.
[…]
Acordei até que bem, o que era estranho para mim em uma manhã de domingo, porém eu não tinha muito local de fala, visto que todos meus dias ultimamente tem sido bem estranhos, mas vida que segue.
Me levantei e fiz tudo o que tinha que fazer, necessidades biológicas que não são necessárias serem descritas, minha higiene matinal e um pequeno café da manhã que consistia em bolacha de côco — daquelas de um real — e um chocolate quente.
Enfim estava pronto para o tão famigerado “encontro” com Kim Seokjin, se é que podia chamar isso de um encontro, até porque, eu só o ajudaria em sua padaria, certo? Ou eu só estou tentando fugir disso? Nha, melhor parar de travar uma guerra comigo mesmo e ir logo. Olhei em meu celular para saber se Jin não havia mandado alguma mensagem, odeio sair sem a confirmação da pessoa, sinto que desse jeito estarei sendo deixado de lado e que a pessoa pode muito bem me dar um um bolo gigante.
Crush da padaria; Jin:
Já estou na padaria te esperando
Se apresse, temos que abrir às 9h e fechar às 14h
07:50Bom, acho que não preciso me preocupar em levar um bolo, porque Seokjin parecia estar se aproveitando de minha pessoa muito bem. Oportunista. Nem digo que também sou assim.
[…]
Se passou um pouco de tempo e eu já estava em frente a padaria do Kim, rapidamente mandei uma mensagem para Jin, avisando que já estava aqui fora. Não demorou muitos minutos e ele logo estava em minha frente com aqueles cabelos loiros bagunçados e um avental.
ㅡ Pronto para aulas particulares de como assar pães? ㅡ Ele diz ao me dar espaço para entrar em seu local de trabalho.
ㅡ Até que estou ansioso ㅡ Digo ao vê-lo trancar a porta do estabelecimento para ir até os fundos do local, onde eu considero ser a cozinha. Apenas o sigo.
ㅡ Eu também estaria ansioso se fosse ajudante e aprendiz do melhor padeiro de Seul ㅡ o enorme ego dele vem à tona, me fazendo rir de seu jeito despreocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro de pedido - HIATUS
FanfictionTaehyung não esperava que quando pedisse para aquela estrela-cadente que seu 'crush' o notasse, ela entenderia que todos eles deveriam o notar e começar a gostar dele também. Agora, por um terrível erro de pedido, ele teria que lidar com seis garoto...