ㅡ E-Eu… ㅡ sinceramente, eu não sabia o que falar.O que se diz para alguém que sumiu durante anos, volta explicando tudo o que aconteceu e ainda diz que quer te conquistar de novo? Eu literalmente vou ter um surto!
Senti meu celular tocar, atraindo minha atenção para ele. Por favor, que seja algo importante para que eu possa fugir dessa situação, lamentei inutilmente para mim mesmo.
Jimin observava cada gesto meu. Me sinto muito exposto, misericórdia. Olhei a tela do meu celular e vi nitidamente as palavras “Big Boss”. Puta merda, Yoongi está me ligando! Será que fiz alguma merda? Desculpe, mas sou bastante paranóico com qualquer coisinha.
ㅡ Alô? ㅡ Tentei soar calmo na ligação, mas na real eu sentia meu suor escorrendo até o cu!
ㅡ Sr. Kim Taehyung, onde o senhor está neste exato momento? ㅡ A voz grave e potente do outro lado da linha me fez tremer por inteiro.
ㅡ Estou em uma lanchonete, senhor ㅡ dou as informações que ele me pediu.
ㅡ Lembro-me de ter lhe dito que não importasse o horário, quando eu lhe chamasse você estaria disposto para mim, não é? ㅡ Até por telefone eu conseguia sentir seu ar autoritário. Minha nossa senhora da bicicletinha, tô fudido, não tô?
ㅡ Sim, senhor. ㅡ Estava parecendo um robô falando essas frases, mas eu não tinha culpa se quando o Sr.Min falava eu me cagava todo com medo de soltar alguma palavra errada.
ㅡ Pois eu quero que o Senhor esteja aqui o mais rápido possível, estamos entendidos? ㅡ Disse mais uma vez com sua voz grossa que me fazia chorar, só não disse por onde.
ㅡ Sim, senhor. ㅡ o respondi e ouvi o toque da chamada sendo desligada.
Percebi que era a hora perfeita para fugir de Jimin e seus questionamentos. Eu ainda tinha que pensar bem naquilo, e nada melhor do que fugir de uma conversa e me fazer de sonso.
ㅡ Me desculpa, Jimin. ㅡ me levantei deixando o dinheiro da conta ㅡ Mas eu tenho uma emergência de trabalho e preciso ir logo.
Não o deixei protestar ou falar alguma coisa, sai antes que ele pudesse. Posso estar um pouco magoado ainda, mas é impossível ficar com raiva, já que agora o entendia de verdade.
Seus pais tomaram conta de sua vida e privou suas escolhas. Ele nem sequer pode fugir do exército e passou anos lá, agora voltou para Seul apenas para me reencontrar… sinceramente, não sei o que vou fazer a respeito disso. Talvez deixe ele tentar me conquistar outra vez, porém sei que será difícil escolher entre ele e os outros que começaram a dar em cima de mim repentinamente.
Sim, tenho seis homens gostosos aos meus pés e irei reclamar!
Estava caminhando rápido para que chegasse até meu condomínio tempo o suficiente para me arrumar e ir pro trabalho, todavia, se já não bastasse Jimin, encontrei a pessoa que eu menos queria ver ao chegar perto do portão do meu prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro de pedido - HIATUS
FanfictionTaehyung não esperava que quando pedisse para aquela estrela-cadente que seu 'crush' o notasse, ela entenderia que todos eles deveriam o notar e começar a gostar dele também. Agora, por um terrível erro de pedido, ele teria que lidar com seis garoto...