Dias de Glória

1.8K 169 342
                                    

Eu ia postar terça, mas fiquei com sdds dos comentários de vcs, então aqui estou com mais um cap 😔
Um adendo: Quando faço caps seguidos de encontros entre um, sempre faço uma pausa com a rotina do Tae com todos os seis, apenas para vcs não esquecerem deles e da interação que eles tem. Sempre tento colocá-los juntos. O cap de hoje é um exemplo disso. É isso 💞
Estamos de capa e banner novos, agradecer novamente a GatinhoMinmin por ter disponibilizado o tempo dela para ajudar uma pobre alma como eu 😔❤️

 É isso 💞Estamos de capa e banner novos, agradecer novamente a GatinhoMinmin por ter disponibilizado o tempo dela para ajudar uma pobre alma como eu 😔❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou um filho da puta.

Talvez essa seja a melhor frase para me descrever. Sou um desgraçado que não sabe lidar com sentimentos. Afinal, era a primeira vez que eu ouvia um “eu te amo” logo após um sexo maravilhoso.

Assim que eu e Jungkook gozamos um do outro, ele disse as tão esperadas palavras “eu te amo”. Se fosse o meu eu de antigamente, já estaria dizendo que o amava de volta, o abraçando e beijando-o. Mas esse não sou o eu de agora. Atualmente eu sou um homem livre de compromissos sérios, que está aproveitando o máximo que pode com seis homens surpreendentemente gostosos que dizem estarem interessados em mim, Jungkook sendo um desses homens. Maldito dia que eu fui fazer o pedido para aquela estrela e magicamente na manhã seguinte todos os meus 'crushs' me notarem e começarem a dar em cima de mim.

Acontece que, pedi para que eu pudesse viver um amor com qualquer um deles, mas tudo piorou quando a decisão de escolher quem seria meu amor era completamente minha. Fala sério! Eu fico indeciso com qualquer coisa que faço! Seja uma série, um anime, comida, roupa, sapato, qualquer coisa!

Escolher meu par perfeito era trabalho da estrela, não meu!

Todos os seis se dispuseram a me conquistar, uns já sabendo da existência dos outros e levando isso como uma “competição pelo meu amor”. E isso só piorou minha situação. Olha só, escolher entre seis homens gostosos já é muito difícil, agora escolher entre seis homens extremamente gostosos, lindos, inteligentes, divertidos e gentis, era ainda mais difícil! Tudo seria mais fácil pra mim se fosse apenas um, mas não, todos são perfeitos.

Malditos, porque eles não são babacas que nem muitos por aí? Já facilitaria minha decisão.

Me sinto em uma estrada com vários caminhos, mas sem nenhum mapa ou GPS, totalmente perdido.

Eu queria muito corresponder os sentimentos de Jungkook naquele momento. Antigamente pensava que se ele se declarasse pra mim eu aceitaria rapidamente e enfim viveríamos o nosso conto de fadas. Mas quando ele disse aquelas palavras, meu coração acelerou e um choque de realidade me invadiu. Jungkook me amava, mas eu não sabia se eu compartilhava dos mesmos sentimentos que o dele. Primeiro meu coração se encheu de felicidade, mas logo em seguida lembrei que ele não foi o único a me dizer eu te amo. Jimin já havia me dito e fazia questão de citar isso toda vez que nos encontrávamos. Claro que não pensei somente em Jimin, mas em todos os rapazes que estou saindo. Bogum uma vez me falou que quando eu me apaixonar verdadeiramente por uma pessoa, irei pensar e querer somente ela, nenhuma poderia substituí-la. Por isso, nesse momento, eu posso dizer com toda a certeza de que não estou apaixonado por nenhum dos meus “esquemas”. Inclusive Jungkook.

Um erro de pedido - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora