O capítulo de hoje será narrado em primeira pessoa, ou seja, nosso TaeTae. Bom capítulo ^^
Estava saindo da minha sala pois o período já havia acabado, mas, antes que pudesse ir embora definitivamente, Namjoon me chamou e se colocou ao meu lado. Assim, caminhamos juntos para fora da universidade.— Tae, eu posso te perguntar uma coisa? — ele tinha as bochechas coradas e coçava sua cabeça pelo nervosismo.
Aquilo era extremamente fofo. Ele sempre passava aquele ar de nerd fofo (exceto quando estava sério e compondo, quando ele ficava daquele jeito extremamente sexy e com um ar dominador, minha nossa senhora…).
Meu Deus! Eu sou puro, pare de imaginar essas coisas, Taehyung.
— Claro que sim, Nam. O'Que há? — perguntei inocentemente para ele.
— Você aceita sair comigo? — As palavras quase não saíram de sua boca, mas pude escutar. Por um momento meu coração travou e eu fiquei sem reação.
Nós estávamos caminhando e por essa pergunta inesperada, como se um ímã estivesse me atraindo para o concreto, acabei tropeçando em meu próprio pé e assim minha cara se encontrou com o chão, como se há muito tempo não o visse e estivesse ansioso para beijá-lo.
— Meu Deus! Tae, você está bem? — Namjoon se abaixou ao meu lado.
Naquela hora eu apenas queria aproveitar que minha cara estava no chão e permanecer lá, assim cavaria um buraco para o outro lado do mundo, talvez para o Brasil ou Espanha, qualquer lugar longe o bastante do continente da Ásia.
— Estou sim — Disse e olhei para cima.
Namjoon estava com a mão estendida para mim, e pelos deuses, aquele homem não cansava de ser lindo e perfeito? Ele me olhava preocupado e a visão que eu tinha era como se um anjo estivesse ao meu encontro e pronto para me levar.
Pode me levar agora se quiser, Deus, esta visão que o senhor me proporcionou poderia muito bem ser a última antes de eu ir para a morte.
Peguei na mão dele, e pensei: Desde quando Namjoon é forte assim? O toque da mão dele era forte e ao mesmo tempo macio. Seria essa sua dualidade? Será que por debaixo de todo aquele pano de ‘nerd otaku’ existia um Namjoon totalmente diferente do que era visto por fora?
Sem mais, me levantei e apalpei minha calça para tirar o resto de sujeira que havia ficado após meu encontro com o chão.
Pagou um mico na frente do 'crush' logo após ele te pedir para sair, parabéns pela coragem porque não tem noção, Kim Taehyung. Dizia para mim mesmo em minha cabeça. Suspirei e encarei o mais velho novamente.
— Sim! — Disse e senti minhas bochechas se tornarem quentes, havia dito aquilo muito animado.
Será que Namjoon me acharia fácil demais daquele jeito? Era amigo dele há muito tempo, mas mesmo assim não queria passar a ideia errada de minha imagem. A entonação da frase saiu muito esganiçada, parecia um adolescente no auge dos seus quatorze e quinze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro de pedido - HIATUS
FanfictionTaehyung não esperava que quando pedisse para aquela estrela-cadente que seu 'crush' o notasse, ela entenderia que todos eles deveriam o notar e começar a gostar dele também. Agora, por um terrível erro de pedido, ele teria que lidar com seis garoto...