Oi Deus, sou eu de novo

2K 212 301
                                    

Suspirei pela milésima vez naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei pela milésima vez naquele dia. Estava deitado no sofá e olhava para o teto pensando sobre minha vida, Bogum até mesmo achou que eu havia virado um trem de tanto que bufava. A realidade é que eu estava assim pelo o que Jimin disse antes de ir embora.

"Eu te amo"

Essas palavras são muito fortes, não são? Quer dizer, eu também amo Jimin, ele foi e ainda é uma parte muito importante da minha vida, dá pra se perceber isso pelo simples fato de que mesmo com oito anos se passando nunca esqueci aquele me fez feliz no ensino médio durante dois anos. Mas eu sei que ele não falou no sentido da amizade.

ㅡ Bogum? ㅡ Chamei meu amigo que estava com a cara focada em um livro sobre filosofia.

ㅡ O que é? ㅡ Perguntou sem tirar os olhos do papel.

ㅡ Você me ama? ㅡ No momento em que perguntei isso, ele me olhou confuso.

ㅡ Que viadagem é essa, Tae? ㅡ Disse sem papas na língua.

ㅡ Larga de ser chato e me responde ㅡ taquei uma almofada nele, mas ele a pegou antes que o atingisse.

ㅡ Claro que te amo, se não eu não estaria te aturando durante os vinte e cinco anos da sua vida ㅡ respondeu como se fosse óbvio.

ㅡ Hm. ㅡ voltei a olhar para o teto.

ㅡ O que é que tu tem, praga? ㅡ Bogum largou o livro e começou a me olhar questionador.

ㅡ Jimin também disse que me ama ㅡ revelei e ele me olhou chocado.

ㅡ Menino, tu tem uma bomba dessas e nem me conta! ㅡ Meu amigo pegou o travesseiro que anteriormente eu havia jogado nele e tacou em mim.

ㅡ Foi mal, eu tava distraído ㅡ tentei me defender de suas acusações.

ㅡ E por que você está assim? Não deveria estar feliz? Normalmente quando alguém fala que nos ama a gente agradece ㅡ tinha o olhar confuso.

ㅡ Eu sei. Estou feliz, porque também amo o Jimin. Nós passamos por tantas coisas juntos e agora estamos de volta. Ele até me deu uma pulseira que nem antigamente, falando que seríamos amigos para sempre. Entretanto, eu não sei como reagir ao amor dele, não parecia somente um amar de amigos e sim outra coisa. Entendo que ele se declarou pra mim, mas é difícil acreditar em algo do tipo e, no final, eu tenho medo de machucar ele ㅡ botei pra fora tudo o que estava sentindo e Bogum me olhou compreensivo.

ㅡ Olha, Tae. Eu sei que é difícil acreditar que alguém gosta de você de verdade, mas não é impossível. Você ainda está aprendendo sobre isso, então é normal se sentir assim. Não se preocupe com o que vai vim pela frente. Jimin falou que estaria ao seu lado independente de sua escolha, não é? Pois então não tenha medo do que o futuro lhe aguarda ㅡ Bogum tinha a mão direita em minhas costas, dando um carinho para passar sua sinceridade.

Um erro de pedido - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora