Não sou pavê

1.8K 182 316
                                    

Olha só quem some e volta como se nada tivesse acontecido, rs
CHEGAMOS A 6K E 700 VOTOS SOCORRO
boa leitura, recadinho nas notas finais ❣️
(A música do início do capítulo é do momento Vhope, bjs)

Olha só quem some e volta como se nada tivesse acontecido, rsCHEGAMOS A 6K E 700 VOTOS SOCORROboa leitura, recadinho nas notas finais ❣️(A música do início do capítulo é do momento Vhope, bjs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro com a maior cara de cínico que eu tinha, fingir que nada aconteceu era um dom meu. Fazer a Kátia eu diria.

— Tudo bem? — Hoseok me perguntou quando eu cheguei até si. Apenas acenei com a cabeça, não queria abrir a boca por motivos que são bem óbvios — comprei para você — ele me estende uma cartela de chicletes de menta e eu agradeço rapidamente.

— Você é um anjo, obrigado — respondi assim que coloquei a goma na boca.

— Bom, as únicas opções que eu pensei que poderia ter acontecido eram, você ficou com dor de barriga e saiu correndo — levantou um dedo para sinalizar seus pensamentos — ou você ficou com nojo e foi vomitar.

— Eu não fiquei com nojo! — exclamei assustado, não quero que meu crush pense que eu vomitei por causa dele.

— Por via das dúvidas eu também masquei um — ele deu de ombros e sorriu.

— Desculpa por isso, eu tenho que parar de beber, toda vez que bebo demais eu acabo vomitando — pedi perdão e ele sorriu compreensivo.

— Calma, eu estava brincando, eu sei como é — Jung Hoseok é um anjo e eu posso provar — já paguei o que devíamos.

— Por que não esperou para que dividíssemos a conta?! — perguntei com um bico nos lábios.

— Acho que te devia essa pelo encontro ótimo que tivemos e por ter te feito beber mais do que devia — ele dá de ombros. Uma cena até fofa — vamos? — Hoseok pergunta e aponta para a porta do estabelecimento.

— Vamos — concordo com si e seguimos em direção a porta.

Como eu já devia estar acostumado com o fato da vida gostar de me foder, assim que colocamos o pé pra fora, começou a chover.

— Caralho, eu dancei pole dance na cruz em outra vida só pode! — briguei comigo mesmo mas acho que o Jung ouviu, já que ele deu risada.

— Você é engraçado — meu queridissímo crush diz.

— Obrigado, isso já é um grande elogio — pensem comigo. Eu sou aquela pessoa que é engraçada naturalmente, se estou em uma conversa e em nenhum momento fiz alguém rir, já não sei mais o que estou fazendo ali. Então me chamar de engraçado é o melhor elogio que posso receber, pois quer dizer que estou fazendo isso bem.

— Bom, nos resta pedir um Uber ou sair correndo na chuva — ele pontua e eu olhei indignado para si.

— Está dizendo que está realmente cogitando correr nessa chuva? — meus olhos arregalados deviam demonstrar meu choque. Ele me olha como se não fosse nada demais — e correr o risco de pegar um resfriado?

Um erro de pedido - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora