𝟢𝟢𝟨

10.5K 848 665
                                    

NOAH URREA

── Papai... - escuto a voz chorosa de Lisa quando estou prestes a me deitar.

── O que foi? - me viro para ela que está agarrada com seu coelhinho.

── Eu tive um sonho ruim. - ela olha para trás e volta a olhar para mim.

── E o que eu tenho haver com isso?

── Eu estou com medo do monstro me pegar. - reviro os olhos.

── O monstro não vai querer pegar você.

── Posso ficar aqui papai? - ela diz se aproximando da minha cama.

── Não.

── Por favor eu estou com medo, quando titia Hina ficava aqui ela deixava eu dormir com ela.

── Como você mesma disse, a titia Hina e não eu, agora vá para seu quarto.

── Papai eu posso dormir no cantinho da sua cama, prometo não te abraçar. - ela junta as mãos.

── Deixa de ser teimosa Lisa. - me levanto sem paciência e seguro sua mão a levando até seu quarto.

── Não me deixa aqui sozinha, tá embaixo da minha cama. - ela diz escorada na parede.

── Deixe de ser infantil e vai dormir. - fecho a porta de seu quarto.

── PAPAI! ELE TÁ AQUI. - volto para o quarto dela.

── Se eu falei que ele não está aqui é porque ele não está, agora deixe de ser mimadinha e me faça o favor de ir dormir que hoje o meu dia foi longo e temos que acordar cedo amanhã.

── Então fica aqui comigo por favor. - ela segura minha mão mas eu tiro minha mão da dela.

── Qual é o seu problema em cumprir o que eu falo para você fazer? - pego ela e coloco na cama. ── Não tem merda nenhuma embaixo da sua cama.

── Mas eu vi papai. - ela choraminga.

── Durma e não vá ao meu quarto atrapalhar o meu sono. - saio de seu quarto e vou para o meu.

 - saio de seu quarto e vou para o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. tadinha da Lisa.

2. estão gostando da história?

TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora