𝟢𝟤𝟥

8.3K 675 461
                                    

NOAH URREA

Está mais ou menos na metade do filme quando o celular de Any toca.

── Só um minutinho. - ela olha para mim e atende. ─ Josh! Aconteceu alguma coisa?

Josh? quem é esse?

── Ah ok, eu vou aí amanhã. - ela sorri conversando com esse tal de Josh. ── Até amanhã loirinho. - ela ri e desliga o telefone.

── Era algo importante? - pergunto baixo já que Lisa estava vidrada no filme.

── Não, hoje não vai dar para eu ir no orfanato ver a Alice, ela está um pouco doentinha e Josh teve que levar ela para o hospital.

── Você pretende adotar ela?

── Sim, já estou na fila mas já tem muitos pais na minha frente. - ela sorri fraco. ── A maioria são casais que não conseguem ter filhos ou que só querem adotar mesmo.

── Você não quer ter filhos? - pergunto.

── Quero, mas depois de umas coisas eu prefiro adotar, mas acho que Alice está fora do meu alcance, eu estou solteira e não tenho uma casa enorme para ela ter espaço para brincar então acho melhor ela ser feliz com outros pais. - ela dá de ombros e se vira novamente para a televisão.

Ela queria chorar, isso me dá um aperto no coração terrível.

── Você vai conseguir. - sorrio tentando ajudar ela de alguma maneira.

── Está fora do meu alcance. - ela sorri fraco. ── Esses dias eu vi um casal indo ver ela, o casal é perfeito e não vou negar que eles se dariam melhor do que eu, nunca vi alguém chorar tanto de felicidade por ver a Alice. - seus olhos estão marejados. ── Eles seriam uma família perfeita.

── Não tem outra criança que você queira adotar? - passam alguns momentos da minha infância na minha cabeça.

── Não me dei bem com outras crianças igual foi com Alice. - ela encara o chão.

── Você pode não perceber mas Lisa está te vendo como se você fosse a mãe dela. - sorrio olhando para Lisa que estava comendo pipoca.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

O filme ja acabou faz um tempo, mas fico vendo Any e Lisa dormindo em meu peito, olho para as mãos das duas que estão entrelaçadas uma na outra me fazendo sorrir.

Lisa nunca viu, mas todas as noites eu vou até o seu quarto para ver se está dormindo bem ou não, amo ver seu rostinho sereno enquanto dorme.

Olhar para minha filha me faz esquecer de todos os meus problemas.

Fico admirando o rosto da Any, é perfeito, mas o que mais chama minha atenção é a sua boca entreaberta que me faz rir baixinho.

Meu olhar vai até a cicatriz que está na sua coxa, passo a mão devagar por cima e Any se mexe então paro.

Estava nítido que quando perguntei o que tinha acontecido ela havia mentido, talvez seja algo que ela tenha medo ou não gosta de falar.

Aliás nós temos nossos medos não é?

Também tenho machucados, esses ninguém conseguem ver, eu lembro deles todos os dias chego a sentir vontade de desistir, mas logo eu lembro que eu tenho Lisa para cuidar eu crio vontade de levantar da cama para trabalhar e ir atrás de um futuro melhor para minha filha.

Não quero que Lisa tenha a mesma infância que eu tive, por isso eu estou disposto a mudar. Por ela.

Minha infância foi terrível, pode ser resumida em poucas palavras: crises, medo, saudade e maldade.

Não quero que Lisa tenha os mesmos traumas que eu, passei por tantas coisas que as pessoas mal sabem e me julgam sem ao menos saber de um pouco da minha vida.

Saio de meus pensamentos quando Any solta a mão da Lisa e segura a minha. Ela se aproxima um poucos mais do meu corpo.

Eu não mereço elas.

Eu não mereço elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora