𝟢𝟦𝟢

6.9K 515 268
                                    

ANY GABRIELLY

1 semana depois...

── Vamos assistir qual filme dessa vez? - pergunto para Lisa que estava no meu colo.

── Frozen dois! - Noah vem para a sala com um balde de pipoca nas mãos.

── Eu que tinha que escolher papai! - Lisa pigarreia.

── E qual você iria escolher? - Noah senta no meio de nós duas.

── Frozen dois. - Lisa ri.

── Engraçadinhos. - rio colocando o filme mas logo a campainha toca.

── Ué, o porteiro nem interfonou. - Noah me olha confuso e eu me levanto.

── Vou ver quem é. - vou até a porta e abro, era uma mulher alta, magra dos traços asiáticos. ── Oi?

── Licença meu bem. - a mulher entra na casa. ── Isso não mudou nada. - ela diz olhando para cada canto da sala de estar.

── Quem é essa papai? - Lisa pergunta para Noah que estava sem reação.

── Sua mamãe meu amor! - a ex de Noah vai na direção da Lisa que pula o sofá e vem na minha direção. ── A mamãe voltou mocinha.

── Você não é minha mãe. - Lisa cruza os braços mas logo segura na minha mão.

── Ylona sai daqui por favor. - Noah se levanta e abre a porta.

── Eu não posso ver minha filha? - ela encara o Noah e eu pego Lisa no colo. ── Vem com a mamãe.

── Filha? Você deixou ela aqui e sumiu! - Noah se estressa.

── Vem com a mamãe vem, er... Luiza? - Ylona olha para mim.

── Lisa. - a corrijo e ela pega na mão da pequena.

── Você não é minha mãe! - ela se agarra mais nos meus braços. ── Any que é.

── Any? - ela ri. ── Arrumou outra Noah?

── Ylona sai da minha casa.

── Eu tenho o direito de ver ela!

── Você perdeu o direito de chamar a Lisa de filha quando você sumiu. - me intrometo na conversa. ── Não perca a paciência que eu vou com a Lisa para o quarto.

── Eu não gostei dela. - Lisa diz com a cabeça apoiada no meu ombro.

── Nem eu meu amor. - rio fraco e deito com Lisa na cama dela.

── O papai não vai voltar com ela não né? - vejo sua feição preocupada.

── Eu espero que não meu amor. - dou um beijo em sua bochecha e Lisa se aninha nos meus braços e pega no sono.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

NOAH URREA

── O que você veio fazer aqui Ylona? - digo irritado.

── Não está óbvio? Vim ver a nossa filha meu amor. - ela diz se aproximando.

── Nossa?! A Lisa é minha filha. Você perdeu a dignidade quando saiu por essa porta e me deixou sozinho com a Lisa. - aumento o meu tom de voz. ── E nunca me chame de meu amor porque a única coisa que eu sinto por você é ódio! - aponto em seu rosto.

── Eu também tenho o direito de ver ela! - ela joga sua bolsa na mesa. ── Eu carreguei ela por nove meses na minha barriga!

── Eu passei quatro anos cuidando, trabalhando, levando ao médico e ainda quer dizer que carregou ela nove meses na barriga?! - digo e rio sarcástico.

── Que mandasse ela para o orfanato que você cresceu seu babaca! - ela gritava mais a cada palavra que falava.

── EU NUNCA FARIA ISSO COM A MINHA FILHA! - me exalto.

── Vamos ver isso na justiça Noah, eu vou conseguir a guarda da minha filha. - ela pega sua bolsa e caminha até a porta.

── Ela não é sua! - digo com os olhos marejados.

── Quem vai dizer isso será o juiz. - Ylona sai e fecha a porta.

── Meu amor vem aqui. - Any diz indo me abraçar enquanto eu chorava em seus braços. ── Vai ficar tudo bem... - ela dizia baixinho enquanto me abraça forte.

── Ela quer a guarda da Lisa. - digo enxugando as lágrimas. ── Eu tenho que tirar a Lisa daqui de casa. - começo a subir as escadas e Any vem atrás segurando na minha mão.

── Meu bem, eu falo com a Hina mas tenta se acalmar um pouco por favor. - diz e sobe comigo até nosso quarto. ── Fica calmo. - Any dá um beijo demorado nos meus lábios

── Eu tenho que contratar um advogado. - digo.

── Depois vemos isso, vou ligar para Hina, agora se acalma.

── Depois vemos isso, vou ligar para Hina, agora se acalma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora