𝟢𝟣𝟦

9.6K 756 300
                                    

NOAH URREA

Não gosto de orfanatos, só de falar sobre isso já tenho arrepios.

── Vamos. - digo saindo do carro.

── Tem certeza que está tudo bem?

── Claro, já veio aqui? - mudo de assunto.

── Não. - ela diz se sentando na cadeira.

── O que vão querer? - uma mulher diz se aproximando de mim, é impressão minha ou ela está andando em cima de mim?

── O que você vai querer meu amor? - seguro a mão de Any que entende o recado.

── Só um cappuccino. - ela olha para a mulher.

── O mesmo que ela. - pisco para Any.

── Mais alguma coisa? - negamos e quando ela sai de lá Any começa a rir.

── Que raios foi isso? - ela percebe que nossas mãos ainda estão dadas, a solta e me dá um sorrisinho sem graça.

── Como tirar alguém inconveniente da minha frente. - rio fraco.

── Bom, como eu vou ajudar você nesse seu trato?

── Você está livre todos os dias na tarde?

── Posso trocar meu horário com Joalin assim eu trabalho no primeiro horário da escola.

── Coloco Lisa para ir no primeiro horário também. - digo. ── Pode vir para minha casa junto com Lisa todos os dias? - ela me olha confusa.

── Posso. - diz um pouco desconfortável. ── Só preciso sair às cinco para ir visitar a minha garotinha.

── Posso te levar para esse orfanato. - falo e ela sorri.

── Você iria amar as crianças de lá. - ela mal sabe do meu medo de orfanatos.

── Não me dou muito bem com crianças.

── Você tem que conhecer a Alice. - ela sorri boba. ── Ela é um amor.

── Quem sabe um dia... - não entro em um orfanato nem morto.

── Você não vai se arrepender.

Vou sim!

── Aqui está o pedido. - outra mulher entrega o pedido e volta para o balcão.

── Eu gostei da sua atitude. - ela diz encarando o café.

 - ela diz encarando o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. mini maratona 1/5

TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora