𝟢𝟣𝟢

10.7K 813 303
                                    

ANY GABRIELLY

── Não Lisa. - sorrio sem graça com a situação. ── Eu tenho que arrumar as coisas para minha aula na sala daqui do lado.

── Você vai dançar comigo hoje né Any? - Lisa pergunta ainda no colo do pai.

Juro que pela minha impressão de Noah, eu achava que se Lisa fosse para o seu colo ele iria jogar ela no chão.

── Vou sim meu amor, agora eu vou indo para lá, não se atrase. - saio e vou para minha sala.

── Jojo?! - pergunto ao ver uma pessoa loira virada de costas para mim.

── A mesma. - ela sorri e se vira para mim.

── Porque não me falou que iria voltar hoje? - a abraço. ── Eu estava com tanta saudades.

── Queria te fazer uma surpresa bobinha. - ela ri. ── Eu também estava sentindo sua falta, aliás...

── Lá vem. - digo pela cara maliciosa que Joalin estava me olhando.

── Quem é aquele boy mais que perfeito? - ela diz animada.

── Ele não é perfeito. - reviro os olhos. ── Ele é o Noah, pai da Lisa Urrea.

── Ui, já é até pai. - ela para e parece pensar. ── Então ele é casado?

── Não, pelo o que Lisa me disse ela nem conhece a própria mãe.

── Mas o Noah tem cara de ser um ótimo pai.

── Só a cara, porque ele trata tão mal a Lisa. - bufo.

── Ai que horror. - Jojo diz frustrada. ── Mas você poderia ajudar aquele pedaço de mal caminho com a Lisa e até podem... - a corto.

── Joalin, chega de fogo e me ajuda a tirar essas cadeiras daqui. - rio de nervoso e Joalin começa a me ajudar tirando as cadeiras do meio da sala.

── Mas você nem achou ele bonitinho? - Joalin diz baixinho.

── É claro que eu achei, mas não estou afim de mais problemas para minha vida, e literalmente Noah Urrea é um grande problema na minha vida. - finalizo e Joalin olha para trás como se tivesse visto um fantasma. ── Tá tudo bem Joalin?

── Problema? - merda! Noah ouviu o que eu falei.

Boa Any. - penso.

 - penso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora