𝟢𝟥𝟢

8.1K 667 439
                                    

ANY GABRIELLY

── Vamos Lisa? - pergunto quando eu pego minha bolsa.

── Vamos, o papai já está ali fora. - ela aponta e sai correndo até a saída.

── Tchau Joalin! Boas férias. - aceno pra minha amiga e vou até Noah.

── Oi Any. - quando ia responder sou surpreendida por um selinho. ── Pretendo te beijar de verdade mais tarde... - ele sussurra.

── A Lisa Noah. - aponto para mesma que está nos olhando dentro do carro com um enorme sorriso no rosto.

── Estão namorando?! - Lisa pergunta assim que fechamos a porta do carro.

── Não! - respondemos juntos.

── Sei...

⊹˚.🦋ˎˊ˗

Já tínhamos chegado na casa de Noah, brincamos um bom tempo com Lisa e seus carrinhos, essa menina é fora desses "padrões".

Estou sentada com Noah no sofá esperando a coragem vir para eu conseguir falar sobre o assunto de Harry com ele, isso é bem delicado pra mim.

── Noah. - chamo sua atenção. ── Você é advogado não é?

── Sim, qual o interesse? - ele desvia seu olhar da televisão e me olha.

── Preciso da sua ajuda.

Agora não tem mais volta.

── Para alguma amiga sua? Algum parente?

─á─ É pra mim. - respondo fitando o chão.

── O que aconteceu? - ele pergunta.

── Deus como eu estou nervosa. - penso alto e ele segura minha mão.

── Pode me contar, fique calma.

── Tem uma pessoa que a uns meses atrás eu me relacionei, terminei tudo a um bom tempo, mas essa pessoa voltou, com uns tipos de ameaças e isso me apavora um pouco. - digo rapidamente.

── Preciso que você me conte todos os detalhes Any.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

Contei tudo para o Noah, coisas que eu demorei muitos meses pra contar pra Sina, eu contei em apenas algumas semanas que eu conheço o Noah, ele disse que vai me ajudar e para qualquer coisa eu precisar, ele e Lisa vão sempre estar aqui pra me ajudar.

Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos e evito olhar pra Noah, não gosto de chorar na frente de outras pessoas, nunca gostei, mas ter que lembrar de tudo novamente me doeu, não é fácil lembrar das coisas do seu passado que te machucaram.

Acho que isso não é fácil pra absolutamente ninguém.

── Vem aqui. - Noah bate do lado dele no sofá e vou até o mesmo que me envolve em seus braços. ── Eu vou te ajudar ok?

── Obrigada. - digo sentindo a vontade de chorar ir embora.

── É o mínimo que eu poderia fazer por você. - ele vira meu rosto para o dele e logo me pega no colo subindo as escadas. ── Eu preciso te beijar agora. - ele tranca a porta e segue comigo até sua cama.

── Noah... - digo insegura.

── Eu não vou fazer nada que você não queira meu bem. - ele diz acariciando meu rosto e aproxima seus lábios dos meus. ── Posso?

── Sim... - minha voz sai como um sussurro.

Ele sela nossos lábios, Noah não me beijava desesperadamente igual Harry fazia comigo, nossas bocas foram feitas uma para outra, isso eu posso comprovar, Noah se senta na cama e me puxa para seu colo e volta a selar nossos lábios, suas mãos saem do meu rosto e acariciam minha cintura por dentro da minha blusa.

── Eu estava esperando por isso. - Noah diz dando beijos molhados no meu pescoço.

 - Noah diz dando beijos molhados no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora