𝟢𝟦𝟨

5K 415 320
                                    

NOAH URREA

── Nem parece que fizemos isso em uma hora. - digo olhando para a decoração que eu, Any, Hina e Krys fizemos antes de dar horários dos convidados chegarem.

Buscamos inspirações pela internet para nos ajudar a começar as coisas, ficou tudo impecável, os doces que encomendamos já haviam chegado ontem a noite, então não nos preocupamos com isso já que seria apenas uma festinha.

── Noah. - Any diz manhosa do sofá. ── Eu não consigo fechar minha sandália. - a mesma revira os olhos frustrada.

── Deixa que eu te ajudo, você não consegue fechar por causa da sua barriga que está cada vez maior. - sorrio e dou um beijo em sua barriga.

── Obrigada. - ela fica de pé e põe as mãos nos meus ombros.

── Não é nada meu amor. - sorrio e selo nossos lábios.

── Chega de pornô ao vivo por aqui. - Krystian praticamente grita.

── O que é pornô? - Lisa pergunta inocentemente e Hina ri alto.

── Da próxima vez grita mais alto poc. - Hina diz e Lisa continua nos olhando esperando um resposta.

── Papai? O que é essa palavra estranha? - ela se senta no sofá e fica balançando as perninhas.

── Coisa de adulto meu amor. - rio fraco. ── Não é nada interessante para crianças. - toco em seu nariz a ela sai correndo do sofá quando vê Louis, Mark e Katie parados na porta principal da casa.

── Meu Deus como a menina insuportável do fundamental cresceu! - Corbyn brinca com Any que lhe dá um tapa no braço.

── Meu Deus como sua barriga está grande. - Joalin e Josh olham para Any com os olhos marejados.

── Parabéns cara. - Josh me abraça e logo percebo que ele está soluçando.

── Meu Deus Josh. - rio.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

── Todo mundo vai para o jardim! - Hina diz apontando para a porta que leva para a parte externa da casa onde vamos fazer a revelação dos sexos dos bebês.

Lembram da casa que eu disse anteriormente? Combinei com a Hina que dentro do primeiro balão terá as chaves da nossa casa nova.

O segundo e o terceiro balão vão ser os que iremos revelar os sexos dos nossos bebês.

E vai ter o quarto balão, neste momento vocês devem estar se perguntando:
Qual o motivo de ter quatro balões se um fica com a chaves e os outros dois tem a cores pra descobrimos o sexo dos bebês?

Simples assim; dentro do quarto balão terá um par de alianças. Vou pedir Any em casamento hoje.

Pretendo me casar com ela depois que tivermos os bebês.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

ANY GABRIELLY

── Preparados? - Noah diz apontando o alfinete para o balão.

── SE VOCÊ NÃO FOR LOGO COM ISSO ESSE ALFINETE VAI PARAR EM OUTRO LUGAR. - Sina diz eufórica e todos riem.

── Vamos logo com isso Noah. - digo animada e todos contam até três.

Estouramos o balão mas vejo chaves caírem no chão, todos se olham confusos.

── Noah de onde são essas chaves? - digo quando ele as coloca nas minhas mãos.

── Da nossa casa nova. - o olho surpresa e nossos amigos gritam animados.

── Noah. - digo chorosa e abraço meu namorado dizendo "eu te amo" varias vezes seguidas.

── Agora o balão do primeiro neném. - Hina diz animada colocando outro balão.

── Vai ser um menino! - Joalin grita.

Fazemos a mesma contagem regressiva e estouramos o balão, confetes azuis se espalham por todos os lugares e Noah me abraça de lado.

── O último balão! - Hina diz colocando outro balão entre eu e Noah e logo estouramos ele.

── MENINA! - Bailey diz e começa a pular por todos os lados.

── Um casalzinho aqui. - Noah põe as mãos na minha barriga e fica dando beijos.

── Vamos entrar? - pergunto para todos mas ninguém se mexe.

── Tem outro balão. - essa é a vez da Lisa entregar o balão para mim.

── Mas Noah... - o olho confusa enquanto todos nos olhavam com um enorme sorriso no rosto.

Sem me avisar escuto o barulho do balão estourando e Noah se ajoelhando na minha frente.

── Noah... - digo com as mãos na boca.

── Quer casar comigo? - ele pergunta me olhando com seus olhos brilhando.

Marley late sem parar do nosso lado correndo de um lado para o outro.

── Claro que sim. - sorrio com os olhos marejados e ele põe a aliança de noivado em mim.

── Eu te amo. - ele sussurra quando me abraça. ── Que chega a doer.

── Eu também te amo muito. - sorrio e Lisa pede colo.

── Mark me pediu em namoro mamãe. - rio olhando para Noah.

── Eles são muito novos para namorar. - Noah diz enciumado e todos riem.

 - Noah diz enciumado e todos riem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora