𝟢𝟢𝟫

10.5K 814 106
                                    

ANY GABRIELLY

Meu laudo médico deste momento: sendo movida a força do ódio.

── Quem você pensa que é para tratar o pai de aluna daquele jeito Any?!

── Antes de me julgar você tinha que ver que ele tira a paciência de qualquer um! - rebato.

── Mesmo assim, você tem que respeitar ele, o senhor Urrea é um dos maiores colaboradores desta escola! Você quer colocar tudo isso à perder?! - ela grita comigo.

── Eu só quero o melhor para essa escola. - cruzo os braços.

── Dessa vez eu vou deixar passar, mas saiba que da próxima vez você vai direto para rua, agora vá terminar o que você começou e peça desculpas para o senhor Urrea. - ela finaliza e eu saio de lá indo em direção à enfermaria mas o barulho de choro me chama atenção.

── Lisa? - me abaixo para ficar da sua altura. ── O que foi meu amor?

── O papai estava com um machucado aqui. - ela aponta para sua sobrancelha.

── Não precisa chorar. - pego ela no colo. ── Vamos, ele está na enfermaria.

── Obrigada Any. - ela me abraça e eu sorrio.

── Não é nada Lisa. - abro a porta da enfermaria e Lisa vai até os braços do pai.

── Tá doendo? - Lisa pergunta apontando para a sobrancelha do pai.

── Não está não. - rio e ele me olha. ── Menti?

── Sim. - dou de ombros enquanto coloco as coisas de volta nos armários.

── Você tinha que estar em aula não é?

── Eu tinha sim papai, mas eu fiquei preocupada. - ela o abraça e Noah fica paralisado. ── Vem aqui Any.

── Lisa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora