𝟢𝟦𝟣

6.6K 495 638
                                    

NARRADORA

Horas depois...

A cacheada pega seu celular que estava na mesinha do seu lado esquerdo e vê que já eram 17:13, ela levanta e procura Noah.

── Noah! - fala procurando o namorado no quarto mas não o encontra.

Ela resolve ir no escritório de Noah que fica do lado do quarto, e quando entra o vê olhando fixamente para o computador que nem percebe a presença da mesma ali.

── Amor... - diz chegando por trás e pegando em seus ombros. ── O que está fazendo? - puxa sua cadeira e senta no no colo do moreno.

Ela faz carinho no rosto de Noah tentando chamar sua atenção, mas sua tentativa é falha, pois o mesmo continua calado digitando algo no computador.

── Noah... - geme frustrada. ── Me dá atenção! - ela diz manhosa.

Hormônios.

Mesmo com apenas tão pouco tempo de gravidez os hormônios já estavam começando a fazer parte do seu corpo, e seu humor estava começando a mudar.

n/a: mds, já?!

── Não está vendo que eu estou ocupado?! - diz com um tom de voz meio alterado.

Noah estava irritado e preocupado. Não queria que Ylona conseguisse a guarda de Lisa e por isso ele procurava um advogado bom o suficiente para que não deixasse que a mesma tirasse sua filha dele.

── Amor... fala comigo direito! - a cacheada diz frustrada tentando atrair a atenção de Noah mais uma vez.

── PORRA ANY DÁ PRA SAIR DA FRENTE?! - grita com a cacheada quando ela vai pra frente do computador. ── NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU OCUPADO? - Noah grita e Any recua um pouco assustada com o humor do seu namorado.

── Eu só quero um pouquinho da sua atenção...

── O que você tem hoje, hein? Você está um saco!

── Noah você não pode ficar só um pouquinho comigo?

── ANY, PUTA QUE PARIU! - o moreno passa a mão pelos cabelos ── ESTOU PROCURANDO UM ADVOGADO, ENTÃO DÁ PRA SAIR DAQUI?

── Você não me quer aqui? - ela pergunta com os olhos marejados.

── Não Any, eu não quero você aqui então saia. - o moreno aponta para porta.

── Saia um pouco daqui, desse jeito parece que vai voltar para Ylona! - a cacheada diz irritada. ── E eu não vou sair daqui!

── Até que não seria uma má ideia voltar com ela sabia? - Noah diz da boca para fora mas não há como voltar para trás. ── Você não vai sair daqui não?! - ele diz alterado.

── Não Noah, eu não vou sair daqui!

── Quer saber? Eu saio. - o moreno pega as chaves do carro que estavam na sua mesa e quando ia saindo sua namorada para na frente da porta.

── Noah... por favor. - ela dizia chorosa.

── SAI DA MINHA FRENTE PORRA! - o moreno a empurra, vai até seu carro e sai cantando os pneus deixando a cacheada aos prantos do lado de fora da casa.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

NOAH URREA

Eu estava nervoso demais com o caso da Lisa que a a Ylona quis levar pra justificar, acabei descontando tudo isso na Any.

TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora