𝟢𝟧𝟥

4.6K 354 483
                                    

NOAH URREA

Tudo na minha frente passava em câmera lenta.

O disparo...

Seu corpo caído no chão...

Corro até Lisa que chorava de medo e a tiro de perto de Ylona que deveria ter morrido com o tiro na cabeça.

── P-papai. - diz me abraçando forte.

── Shhh. - saio de perto de todos, mas antes entrego a chave do meu carro para Lamar levar pra casa, depois de saber o que tinha resolvido.

Só quatro quarteirões andando com a minha bebê no colo.

Não iria conseguir digirir com a minha pequena chorando no banco de trás, não iria me concentrar e isso não daria certo.

── Já estamos chegando... - digo virando a rua com ela em meus braços.

── Eu quero a mamãe. - diz chorosa com a cabeça ainda encostada em meu ombro.

── Já chegamos, a mamãe está aqui. - abro a porta.

── O que aconteceu? - Any saí do sofá vem em minha direção e pega Lisa nos braços.

── Ylona... Melhor eu te contar depois. - aponto pra Lisa que estava nos braços da mãe.

── Vamos tomar banho meu amor? Está doendo alguma coisa? Está com fome? - Any dispara com as perguntas enquanto subia as escadas com Lisa agarrada no seu corpo.

── Sim, minhas perninhas. - diz apontando para os joelhos que estavam ralados.

── Vamos cuidar disso então. - minha noiva diz dando um beijo em sua bochecha enquanto tira sua roupinha. ── Vai arder um pouquinho, mas você é bem forte e não chora.

── Não vou chorar. - diz enquanto entra no box e Any fica ajoelhada do lado de fora.

── Vou pegar a roupa dela e algo para passar na perna dela. - dou um beijo demorado na cabeça de Any que assente.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

── Ai! - Lisa exclama quando encosto o algodão com o antisséptico em seu joelho.

── Meu amor isso não arde. - rio fraco a arrumando em meu colo.

── Me deixa tentar. - Any que estava do meu lado pega o algodão e passa.

── Mas o que você fez diferente? - pergunto indignado para Any depois de ter passado o remédio.

── A mamãe é mais delicada. - Lisa da um beijo na minha bochecha e vai para o colo da mãe.

── Vamos assistir alguma coisa? - Any distribuía beijos em meu rosto arrancando suas primeiras risadas depois do ocorrido de hoje cedo.

── Vamos, pode ser minions? - troco olhares com Any e assentimos.

── Vão descendo que eu vou pegar algumas cobertas. - digo pegando elas.

── Vem com a mamãe. - Any da a mão para Lisa e desço atrás delas.

Colocamos o filme e como sempre eu estou no meio das duas enquanto as princesas dormem com as cabeças encostadas em meu peito.

Levanto com cuidado pegando Lisa no colo.

── Papai... - abre os olhos e logo os fecha. Rio fraco e a coloco em sua cama.

── Boa noite meu amor. - beijo sua testa a cobrindo e desço as escadas pra pegar Any.

TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora