𝟢𝟦𝟥

6.7K 459 364
                                    

ANY GABRIELLY

Já estava praticamente no horário que todos chegariam para o jantar aqui em casa, todos ficaram confusos com esse convite tão em cima da hora, mas todos que chamamos irão vir.

Noah já está pronto e eu estou só com as peças íntimas olhando para o meu corpo no espelho, nunca vi meus seios tão grandinhos quanto estão agora. Me assunto quando alguém abre a porta.

── Só queria saber se você estava bem. - Noah diz entrando no banheiro e me abraça por trás. ── Minha cacheada está linda assim.

── Eu nem me troquei. - ri e ele leva suas mãos até minha barriga e olha no espelho.

── Você tem que entender que fica linda de qualquer jeito. - coro na hora.

── Tenho que ir logo, daqui a pouco eles vão chegar. - digo saindo do abraço e Noah se joga na cama.

Sinto seu olhar queimar em um enquanto estou virada escolhendo uma roupa.

── O que tem de tão interessante aí Noah? - rio enquanto colocava um short.

── Quer mesmo que eu responda? - ele sorri malicioso.

── Pervertido! - rimos.

── Estou pronta, vamos descer? - pergunto indo até Noah e sentando no seu colo.

── Você quer me deixar daquele jeito? - ri das palavras de Noah e saio do seu colo.

── Pronto, agora vamos. - digo e logo tocam a campainha.

── Eu vou lá e tome cuidado para descer as escadas. - ri da sua preocupação e ele vai abrir a porta.

── Sim senhor! - digo e Joalin corre.

── MOANA! - Joalin me abraça e eu sorrio.

── Oi, cinderela. - digo abraçando os dois.

── Oxigenada! - Josh diz me abracando.

── Calopsita! - dou um empurrãozinho nele.

── Eu estou curiosa, o que vocês querem contar? - Joalin pergunta.

── Verdade, o Noah ligou todo animado. - Josh diz.

── Antes do jantar vamos contar. - sorrio e Noah me abraça de lado.

── A porta estava aberta então já entramos. - Krys diz acompanhado de Hina e Lisa.

── Mamãe. - Lisa vai até as minhas pernas e eu me abaixo. ── Senti saudades.

── Eu também senti meu amor. - sorrio.

── Não deu nem oi para mim. - Noah finge chorar.

── Dramático! - Hina diz o abraçando e me abraça logo em seguida.

── Papai. - Lisa estende as mãos para o Noah. ── Oi, dramático.

── Até você Lisa? - rimos e vamos nos sentar.

── Noah, melhor contarmos para a Lisa primeiro. - digo me levantando.

── Contar o que? - Lisa diz curiosa.

── Vocês estão nos excluindo! - Joalin diz.

Vamos com Lisa até a cozinha e a colocamos encima da bancada.

── Lisa o que você mais quer? - Noah pergunta segurando minha mão.

── Um irmão ou uma irmã, mas vocês não me dão. - ela faz bico.

TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora