𝟢𝟣𝟥

10.2K 787 365
                                    

ANY GABRIELLY

── Trato? - pergunto confusa.

── Sim, preciso que você me ajude.

── Ajudar com o que? - ele já tem de tudo, para que quer a minha ajuda?

── Lisa, quero ser um bom pai para ela. - parecia que ele estava se sentindo constrangido.

── É sério? - pergunto surpresa e ele continua fitando o chão.

── Sim. - sua voz sai como um sussurro.

── Claro que eu te ajudo. - digo feliz por ele querer ser um bom pai.

── Podemos conversar melhor fora dessa escola? - ele olha para mim com os olhos brilhando.

── Eu tenho que dar minhas aulas até as seis horas da tarde, depois tenho outro compromisso... - digo sem jeito.

── Já encontrou uma substituta para suas aulas de hoje ou se quiser para o resto da semana também. - Joalin! Aquela louca estava ouvindo tudo atrás da porta.

── Podemos? - ele pergunta.

── Claro que podem! - Joalin interfere de novo.

── Mas minhas alunas... - digo enquanto Joalin me empurra para fora da sala.

── Elas vão se divertir com a titia Jojo, não vão garotas? - Joalin sorri para as meninas esperando para entrar na aula.

── Eu queria a Any. - uma garotinha diz e eu rio.

── Amanhã meu amor. - sorrio.

── Vamos. - Noah me apressa e eu o sigo até a saída do colégio.

── Para onde vamos? - pergunto ao ver ele parado em frente à um audi8.

── Para um lugar calmo. - ele destrava o alarme do carro.

── Que lugar calmo? - cruzo os braços.

── Dá para entrar logo no carro?

── Dá para responder minha pergunta de uma vez?

── Vamos para uma cafeteria aqui perto, lá podemos conversar melhor, satisfeita?

── Sim. - caminho até o carro mas ele vai na minha frente para abrir a porta para mim.

Milagres acontecem!

── Quando você conheceu a Lisa? - ele pergunta vidrado no caminho.

── Ontem, quando você esqueceu ela. - dou de ombros.

── Sem querer me intrometer demais... - ele começa. ── Qual é o seu outro compromisso depois das aulas?

── Posso responder, mas antes tenho umas perguntas para você. - olho para ele.

── Siga em frente.

── Porque pegou a bandana que estava na minha bolsa?

── Para falar a verdade nem eu sei... Acho que está no banco de trás. - ele responde.

── A última pergunta. - suspiro. ── Porque quer que eu te ajude com a Lisa?

── Porque só fui perceber agora que eu sou um péssimo pai para ela, agora pode me dizer qual é esse seu compromisso?

── Vou ao orfanato todos os dias para visitar uma garotinha. - sua expressão mudou... ── Noah está tudo bem? - nada ── Noah?

── C-claro... - ele responde nervoso. ── Chegamos.

 ── Chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora