𝟢𝟥𝟤

8.1K 614 596
                                    

NOAH URREA

Eu não esperava que Lisa iria chamar a Any de mãe tão cedo, é estranho demais ouvir a Lisa chamando alguém de mamãe, ela até tinha uma figura materna que era Hina, mas depois que ela voltou pro Japão a única que ela tem é a Any.

── Filha. - digo entrando no quarto.

── Você não ficou bravo comigo? - ela diz olhando para o chão.

── Olhe para mim Lisa. - digo e ela continua fitando o chão. ── Lisa! - ela olha para mim assustada.

── Você ficou? - ela diz vindo na minha direção.

── Não, eu não fiquei. - sorrio fraco. ── Tá tudo bem.

── Você não ficou nem com ciúmes?

── Claro que não meu amor. - Lisa sorri.

── Repete. - estranho.

── Meu amor? - pergunto rindo baixinho.

── Posso chamar a Any de mamãe? - eu assinto e ela me abraça. ── E você poderia chamar ela de meu amor... - Lisa diz baixinho.

── Vamos chamar a Any? - pergunto animado e ela pula dos meus braços.

── Mamãe! - escuto Lisa chamar Any que logo aparece com os olhos marejados e fica escorada na porta.

── Oi meu amor. - Any diz e Lisa a abraça.

── Está tudo bem? - Lisa pergunta para Any que já tinha deixado algumas lágrimas escaparem.

── Vai ficar, com vocês vai ficar. - ela diz limpando os olhos.

── Venham aqui. - digo e as duas olham para mim, quando Any se aproxima eu a puxo para meu colo e faço o mesmo com a Lisa.

── O que foi papai? - Lisa pergunta e eu não respondo só abraço as duas.

── Vocês são tudo pra mim. - digo.

── Eu amo tanto vocês. - Lisa diz apertando o nosso abraço.

── Aliás temos uma boa notícia para você Lisa. - Any diz segurando a mão da pequena. ── Vamos passar o Natal juntinhos o que acha?

── Como uma família de verdade?!

── Sim, seus tios e a filhinha do seu tio maluco também vão estar lá.

── Nossos amigos também. - Any sorri.

── Agora você e o papai namoram não é?

── Ainda não filha. - digo olhando para Any que está corada.

── Mas podem dar pelo menos um beijinho? - ela sai do meu colo e junta suas mãos.

── Um beijinho? - digo rindo.

── Sim! - Lisa diz animada e eu pego no rosto da Any e dou um selinho.

── Satisfeita? - Any pergunta.

── Só quando eu tiver um irmãozinho. - Lisa diz saindo correndo do quarto.

⊹˚.🦋ˎˊ˗

Dias depois.

NOAH URREA

── Chegamos. - digo passando a mão no rosto de Any que havia adormecido enquanto eu dirigia.

Deixe-me explicar, já estamos no dia vinte e três de dezembro, eu e meus amigos combinamos de passarmos o Natal e o Ano Novo juntos, todos se dividiram nos carros.

Eu, Any e Lisa.

Sina, Heyoon, Hina e Krystian.

Josh e Joalin, só sei que Joalin insistiu muito para ir com o Josh.

Bailey, Sofya e Maddie.

Já são quase meia noite e acabamos de chegar aqui, Lisa e Any já tinham dormido e logo olho pelo retrovisor vendo vários carros parando atrás do meu.

── Já chegamos? - Any diz coçando os olhos.

── Sim, todos estão ali atrás. - aponto para o monte de pessoas que estavam se cumprimentando.

── Vamos lá. - Any diz e me dá um selinho demorado.

── CASAL! - Bailey bate com força no carro e acaba acordando a Lisa. ── Ai meu deus me desculpa nenê favorita do titio. - Bailey diz abrindo a porta de trás e pega Lisa no colo.

── Achei! - Hina diz vindo na minha direção e na da Any.

── Hina! - sorrio e abro meus braços esperando um abraço.

── Não é com você seu bobão. - Hina diz e abraça Any. ── Deus é mais linda de perto. - minha "irmã" diz segurando o rosto da Any.

── Obrigada Hina. - Any diz envergonhada.

── Titia Hina me ajuda! - Lisa diz enquanto corria pela garagem tentando fugir do Bailey.

── Cadê a Joalin e o Josh? - Any pergunta.

── Estavam se pegando ali atrás. - Sofya diz chegando perto com uma bebezinha no seu colo.

── Ai meu deus. - Any diz pegando Maddie no colo. ─ Senti sua falta soso, e você Maddie? - minha "namorada" diz acariciando o rosto da bebê.

── Vamos entrar pessoal. - Bailey diz e todos entram na sua mansão. ── As portas dos quartos tem o nome das pessoas para ficar mais fácil, mas como a Sofya complica tudo ela mandou entregar isso aqui. - Bailey diz entregando o papel que tinha quem ficaria nos quartos.

Joalin e Josh.

Lisa, Maddie e um tal de Louis.

Any e Noah.
eles nunca dormiram juntos.

Sina e Heyoon.

Krystian, Hina, e Shivani.

Sofya e Bailey.

Jonah e Corbyn.

── Ew, eu vou ter que dormir com Krys enquanto a Shivani não chega?! - Hina diz fazendo cara feia.

── Eu não me importo se você quiser dormir no sofá. - Krystian diz jogando seus cabelos imaginários.

 - Krystian diz jogando seus cabelos imaginários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. mini maratona 2/5

TEACHER 𖤐७ꜜ  ━ noany. Onde histórias criam vida. Descubra agora