Nossas almas quebradas

5.1K 397 1.2K
                                    

Voltei mores quem amou ? 😍

O capítulo está enorme, eu queria quebrar mas infelizmente não achei uma boa ideia, então me desculpem. Quem for ler boa sorte kkk.

Lembrando que a autora não se responsabiliza pelo que está escrito neste capítulo, agradeço a compreensão e força na peruca, vocês vão precisar.

Desde já peço perdão pelos possíveis erros de ortografia, se virem algum façam o favor de me avisar que eu conserto.

Boa leitura e leiam as notas finais (importante).




Jardim De Solen.

Taehyung sentiu parte da sua sanidade se esvair quando ouviu as palavras escorrerem da boca bonita de Jeongguk como se fossem mel. Ficou completamente sem ar e paralisado diante da sua presença imponente. A presença que chamou atenção e parou os corpos que antes perambulavam de um lado para o outro e que agora estavam parados no meio da praça envolta deles, os olhos arregalados e a curiosidade transbordando por eles numa clara intenção de saber se ouviram aquilo mesmo. A presença que, mesmo sem ser sua real intenção no meio daquilo tudo estava sendo liberada para todos ali terem certeza de que sim, ouviram certo, aquelas palavras realmente escaparam da boca do príncipe, e mais, o olhar dele dizia perfeitamente que aquilo não fora uma sentença proferida da boca pra fora e tampouco se arrependia dela.

Não ouve um só instante em que a postura meticulosamente nobre do príncipe de Soleil tenha sido rebaixada a algo tão estúpido quanto a fraqueza. E o seu aroma carregado de uma aura poderosa deixava isso bem claro.

O aroma inebriante do seu alfa estava presente ali e se estendia por quase toda a praça; mais um dos vários privilégios de se ter um lúpus dentro de si. Seu cheiro tinha a brilhante capacidade de afetar os sentidos de ômegas, betas e até mesmo de alfas, seja ele usado para acalmar, impor sua presença que por conta de sua condição acabara por se tornar superior às outras, ou até mesmo para buscar submissão. Coisa que o príncipe repudiava, pois usar suas habilidades para impor uma submissão a terceiros não condizia com sua verdadeira índole, queria que algo como a submissão fosse dada a si porque ele merecia e porque era de total consentimento e vontade de outrem.

Muitos costumam impor submissão para conseguir subjugar. Jeongguk não.

Seu cheiro estava sim forte, mas ele o usava para impor sua presença de forma respeitosa. Não era forte o suficiente para causar dor.
E era por isso que Taehyung estava em completo torpor ao senti-lo, porque o cheiro delicioso do alfa entrou por suas narinas e o bagunçou todo, fazendo seu lobo ronronar vergonhosamente dentro de si, e por mais que ninguém tenha escutado ainda sim sentiu as bochechas corarem. Porque Taehyung sentiu aquilo, e sabia perfeitamente o que significava.

Quase não conseguia pensar corretamente com o alfa tão próximo de si, para ser mais exato, Jeongguk estava com o peito colado nas costas do ômega, tão colado que se Taehyung desse um simples passo em falso seria capaz de sentir uma coisa em seu traseiro que certamente o faria desmaiar de vergonha. Conseguia sentir até mesmo os seus batimentos cardíacos e a respiração quente um tanto descompassada raspar na pele avermelhada da sua bochecha, como numa carícia tímida e quase inexistente.

Seu lobo apreciou o contato. Taehyung apreciou o contato.

Na verdade apreciaram tudo daquele momento, apreciaram o cheiro delicioso, a presença, o tom de voz dominante que ele proferiu e que de alguma forma deixou claro que Taehyung já pertencia a si.

Entretanto, a sensação de pertencimento não se dava só pelo fato de que o lobo ômega aprecia o contato dominante por parte de um alfa, por mais que se sentisse protegido no momento, não era só isso. Taehyung sentia algo tocar a extremidade da sua alma, algo poderoso e indescritível que nunca sentiu antes. Até aquele momento, o pequeno nunca tinha sentido nada parecido.

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora