Olá lobinhos, como estão ??
Estou de volta e mais uma vez peço desculpas com a demora!! Peço que nas notas finais esperem um pouquinho para ler o que eu vou dizer, não é muito, mas é importante.
E se por acaso tiver algum erro de ortografia relevem, mas se for algo grande me avisem, eu não corrigi perfeitamente a última cena.
Boa leitura💜
🐺
Castelo do Reino de Soleil.
Nove anos atrás.
Um ligeiro sopro gelado de ventania ultrapassou a brecha da janela e invadiu o cômodo que pertencia ao príncipe, bagunçando alguns papéis que jaziam espalhados no móvel polido, juntamente com alguns livros de capa bonita e poucas peças de lápis preto, os quais o alfa usava para rabiscar desenhos quando estava entediado; as linhas sempre costumavam ser de uma cor só, geralmente escuras, pois o mesmo não gostava de colorir nenhum de seus trabalhos.
A neve caía de forma grotesca lá fora e não mostrava nenhum indício de que daria uma trégua tão cedo, ela cobria com seu manto branco qualquer coisa que estivesse abaixo de si, e consigo carregava aquele vento congelante que obrigava todos a se abrigarem de agasalhos grossos dentro de suas casas.
O seu quarto era morno e aconchegante, só o que faltava ali era uma grande xícara de chocolate quente para que ficasse ainda mais confortável do que já estava.
Outro sopro de brisa invadiu o quarto, e dessa vez havia vindo com tanta força que escancarou a janela e bagunçou alguns fios da franja lisinha do príncipe alfa, causando-lhe um arrepio de frio, que mesmo lhe incomodando no início, não foi o suficiente para lhe fazer perder o foco de sua tarefa. Estava de noite, uma ótima hora para completar a leitura do seu livro "O último reinado", o qual havia adquirido carinho especial por ter sido presente dado pelo seu pai há algumas semanas atrás, no dia do seu aniversário de dezesseis anos.
Sua única companhia ali eram as chamas mórbidas de um candelabro.
Engolia as linhas extensas daquele livro com uma curiosidade absurda, pois temia que perdesse algum detalhe que fosse importante. Queria lembrar-se de tudo quando fosse contar ao pai o que havia achado do livro, coisa que o mais velho havia exigido com um leve tom de brincadeira na voz, e somente aquele ato minuciosos fora capaz de tirar um sorriso entusiasmado do mais novo, mesmo que tenha passado despercebido pelo rei.
Jeongguk desde sempre buscou orgulhar e agradar seu pai de todas as formas que conseguia, seja em seus pensamentos ou em suas atitudes, e isso acontecia desde que era criança. Por algum motivo seu coração se aliviava ao ganhar um sorriso orgulhoso como recompensa por algum ato seu, e ele nunca fora capaz de entender porque aquilo acontecia, não era como se o seu pai lhe exigisse perfeição o tempo todo, realmente havia momentos em que ele precisava se esforçar mais um pouco por conta das obrigações reais, porém, nunca era forçado a agir sob pressão. Tudo o que seu pai lhe pedia era cautela e dedicação para com o título de príncipe, os quais ele já entendia e exercia com sabedoria sempre que era necessário. Depois de um tempo buscando entender tal fixação, acabou cedendo e aceitando o fato de que era completamente normal querer agradar o pai, mesmo que admitisse exagerar um pouco na maioria das vezes. Nunca foi algo que o deixasse perturbado, afinal de contas, então julgava ser natural e saudável.
A porta do quarto foi aberta e o seu irmão mais novo passou por ela, ele vestia um confortável conjunto de veludo fofo cor de cinza e um par de botas felpudas para lhe aquecer do rigoroso frio, enquanto o cabelo estava devidamente penteado e sem nenhum fio fora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|
FanficHá séculos atrás duas almas foram separadas em nome da ganância e de deveres tolos. Um mundo egoísta não poderia jamais abrigar algo tão valioso quanto aquele amor que por pouco não sucumbiu, mas o que não é destruído, retorna ainda mais forte. Tae...