A união dos lobos gêmeos

1.9K 217 462
                                    

Oi, lobinhos. Como estão hoje ?

Gostaria de dizer que esse é oficialmente o último capítulo da primeira fase da história, o próximo é o primeiro da segunda fase. Tem até capa nova, perceberam ?

Lua vermelha já é 14K meu Deus. Vocês já perceberam que sempre que eu posto um capítulo novo a fanfic já tem ganhado +1k ?? Isso é surreal, só tenho a agradecer a vocês!!!

Muito obrigado a todos que sempre deixam comentários de incentivo e interação, vocês não tem noção de como isso me inspira a continuar escrevendo. Obrigado de verdade💜

Boa leitura!!






Castelo do Reino de Soleil.
13 anos atrás.

As botinhas de inverno batiam contra o chão e amassavam a neve à medida que o garotinho caminhava devagar entre a passarela de árvores, essas que estavam cobertas de galhos e sem nenhum sinal de folhas ou frutos; culpa do rigoroso inverno que costumava assolar o Reino de Soleil todos os anos.

Entretanto, não era como se ele tivesse medo, não, o dócil era um rapazinho muito corajoso. A parte ruim é que durante o inverno é comum que escureça mais depressa, então não era estranho que às cinco da tarde já o céu já estivesse escuro. 

Sua maior preocupação era que aparecesse um urso ou um guaxinim no meio do caminho, pois por mais que os bichinhos fossem fofos, seu pai já havia dito que eram muito perigosos e costumavam atacar as pessoas.

Os passos eram curtos e cuidadosos para não fazer barulho e chamar atenção, mas infelizmente o som que as botas faziam quando tocavam na neve era bem escandaloso; parecia que estava amassando isopor.

Parou embaixo de uma árvore e respirou fundo, criando uma fumacinha branca com o ar que saíra do narizinho avermelhado.

De repente, o ômega assustou-se e deu um pequeno gritinho quando algo caiu em cima do seu ombro. Olhou devagar pra cima, em alerta, temendo ver um perigoso animal. Entretanto, deu de cara com um rapazinho sentado em cima de um galho, lhe olhando de cima com seus enormes olhinhos de jabuticaba arregalados.

– Olá... – disse bem humorado, ajeitando a postura e limpando o sobretudo para não parecer infantil. Mas o garoto não lhe respondeu de imediato, continuou a olhá-lo, dessa vez, com uma das sobrancelhas erguidas.

– Quem é você ?  – questionou finalmente.

O pequeno ômega sorriu quadrado.

– Eu sou o Tae e tenho sete anos! – tentou gesticular com os dedinhos, porém as luvas grossas de frio o impediram. Franziu os lábios e começou a tentar tirar as luvas, mas foi impedido pelo garoto.

– Não precisa, eu já entendi! – murmurou com o cenho franzido, fazendo o pequeno embaixo de si sorrir e colocar as mãozinhas para trás.

– E você, quem é ?

O mais velho revirou os olhinhos pretos ao ouvir a indagação, voltando a deitar-se sobre o enorme galho enquanto tentava não conduzir o assunto adiante.

– Não importa! Vá embora antes que se machuque! – instruiu fazendo pouco caso, fazendo um biquinho nascer nos lábios avermelhados do mais novo.

Taehyung cruzou os bracinhos na frente do corpo de forma desafiadora.

– Quem vai me machucar ?

O pequeno Jeon suspirou baixinho, mirando o céu escuro sem nenhuma estrela.

– Eu…– sussurrou entristecido.

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora