Solen

9.4K 768 1.4K
                                    

Olá anjos, como estão ?
Como podem ver eu vim passar vergonha aqui de novo rs

• Eu tou muito, muito insegura com essa história, então se puderem me dar apoio eu vou ficar muito feliz.
• Ainda não sei quantos capítulos terão.
• Eu desenvolvi esse plot para uma one shot, e ia ser completamente diferente, mais daí eu tive umas ideia e juntei com a principal então deu nisso.
• Aqui eu vou abordar assuntos como homossexualidade, gravidez masculina, sexo e outras coisas como podem ver nas tags, então se não tem dezoito eu não aconselho a ler.
• É aquele negócio: se não concorda com o que eu escrevi não me xingue, apenas saia e siga sua vida!!

Então, me dêem uma chance ok ?





A lua vermelha.

Há milhares de anos atrás a humanidade presenciou um evento que os marcaria na história para sempre. Alguns consideravam um evento cósmico que talvez fosse natural, mas a lua vermelha jamais existiu outra vez desde aquela noite para que essa teoria se confirmasse, mas apesar disso ainda havia aqueles que acreditavam. Trata-se de um acontecimento que fez com que a lua se transformasse num grande círculo vermelho sangue. Os mais velhos costumam contar que ninguém sobrevivia se fosse exposto à ela, e quem a presenciou na época se recusou a dizer o que viu.

Nos dias atuais não era algo levado muito a sério, todos achavam que não passava de uma lenda antiga inventada por algum ancião contada para distrair os jovens, afinal, pessoas mais velhas têm o hábito de contar histórias para passar o tempo. E se fosse um acontecimento natural... ela já deveria ter retornado certo ? Bom, pra muitos não passava de uma invenção.

Pelo menos até aquela noite.

Depois de tanto tempo, a humanidade finalmente verá de perto o poder da lua vermelha.

🐺

O inverno chegara finalmente, trazendo consigo a sutileza de uma brisa suave e aromática com o característico cheirinho de chuva que Taehyung tanto amava sentir. Gostava de sentir aquele vento geladinho que batia contra seu rosto e deixava a pontinha do nariz vermelho e frio, amava ainda mais vestir as meias de crochê vermelhas que sua mãe havia dado no seu último natal, eram confortáveis e o melhor de tudo; eram de sua cor predileta. E o café quentinho então acompanhado com o velho Browne que o pai costumava fazer para o lanche no fim da tarde era uma bela de uma combinação.

Porém, não é como se preferisse o inverno a outras estações do ano, na verdade ele amava todas elas, a realidade é que sabia valorizar cada uma em especial.

Cada uma tinha suas belezas e suas particularidades, apesar de achar secretamente que combinava um pouco mais com o verão. Ah, aquele calorzinho solar aquecendo seu corpo e sua alma, sentia-se bem com aquilo e amava caminhar sentindo os raios calorosos em si. Suas cores combinavam, o sol brilhante lá no espaço contrastava com o dourado da sua pele, não no sentido literal da palavra, não, Taehyung era branquinho, porém, levemente bronzeado. E adorava sentir o calorzinho aquecer sua pele, às vezes costumava passar alguns bons minutos sentado na grama perto da cachoeira exposto aos raios solares, por isso sua pele era de um tom dourado.

Talvez fosse parente próximo do sol ?

E por falar nele, acordara naquela manhã justamente com os raios solares entrando pela janela do seu quarto e iluminando seu rosto. Apesar disso despertou deveras disposto. Tomou seu banho e em seguida seu café, enquanto conversava animado com seu irmão mais novo. Seu bom humor finalmente havia dado as caras, nos últimos dias andava se sentindo péssimo, sentia dores no corpo e náuseas, também andava muito irritado e impaciente por algum motivo, a única coisa capaz de acalmá-lo era o piano que tanto amava tocar na sala de estar. Mas ali, não sentia-se mais indisposto, muito pelo contrário, sentia-se bem até demais.

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora