Voltei minhas crias, como vocês estão?Não tenho muito o que falar aqui, então nos vemos nas notas finais!!!
Vocês podem por favor apontar nos comentários se verem algum erro de ortografia? Eu realmente não tive tempo de corrigir.
Não esquece de deixar um comentário interagindo também, isso me inspira a continuar.
Boa leitura!!
🐺
Existe uma lenda contada pelos povos antigos envolvendo uma melodia mágica, que quando criada, lhe deram o nome de Sinfonia dos Deuses. Dizem que somente seres místicos e sobrenaturais conseguem desfrutá-la, e talvez, isso é secreto, alguns poucos humanos. As velhas histórias contam que existe um caminho a ser percorrido para chegar até ela, um lugar onde o tempo passa mais devagar e o seu corpo não envelhecesse, um lugar que desafia a compreensão humana e ao mesmo tempo a preserva, criando uma linha que separa as duas realidades para que elas não se choquem. É conhecido como o único lugar cuja imortalidade é possível, criando assim, uma linha temporal que brinca com o conceito de que tudo acaba e nada é duradouro.
Para chegar até ela, existe um ritual mais velho que a própria existência humana, ele veio antes de todos para lembrar quem criou, e por que criou.
O magnífico ser criado pela grande Luna, filho dos mares e do ar, detém passe livre. O poder está impregnado em sua alma e grita pra se revelar, tornando-o especial aos olhos do superior.
A Sinfonia dos Deuses é, sobretudo, a resposta para todas as perguntas existentes no mundo.
Ela é a chave.
🐺
Taehyung e Jeongguk estavam prontos e devidamente arrumados para partir em sua viajem de lua de mel. As malas já haviam sido colocadas no carro e suas famílias já aguardavam do lado de fora do palácio para se despedir dos recém casados.
O dia estava bonito, apesar dos muitos nevoeiros cor de cinza. O sol ainda conseguia escapar por entre as modestas brechas de algodão do céu para acariciar o solo, iluminando tudo com aquela sua luz meio alaranjada típica de fim de tarde, cinicamente se assemelhando ao sentimento híbrido que jazia naquela situação: um misto de alegria e tristeza ocasionada pela partida do ômega. Estava sendo difícil para a família Kim ver Taehyung indo embora, pois mesmo que fosse apenas uma viajem de alguns dias, ele não retornaria pra casa depois disso, e Kyung, como o pai superprotetor que era, estava com o coração despedaçado em ver o filhote saindo debaixo da sua asa para ser cuidado por outra pessoa, ele agora estaria longe dos seus olhos e seu lobo certamente demoraria muito tempo para se acostumar com a ausência do seu pequeno ômega. Ele estava se tornando independente e não precisaria mais de si, entender isso era desafiador e absolutamente triste. Era o momento em que se questionava se não poderia ter adiado esse momento mais um pouquinho ou aproveitado mais tempo ao lado dele, ter ficado só mais alguns minutos vendo-o dormir como um anjo, com seu biquinho fofo nos lábios enquanto estava agarrado com suas cobertas macias.
Deus, porque tinha que doer tanto?
Já havia conversado com ele momentos antes, instruído e o abraçado fortemente, aspirando seu cheirinho doce para fazer seu lobo se acalmar enquanto abraçava seu corpo pequeno com força. Mas lá vinha ele outra vez, pronto para outro abraço de urso. Não importava quantos anos ele teria, Kyung sempre o veria como um bebê indefeso que não poderia ficar longe de si.
O que de fato o confortou foi ver seus olhos brilhando de felicidade, aquele brilho característico que só se aparece quando se une a alguém que ama fervorosamente, e saber disso o deixava feliz, mesmo que seu coração ainda chorasse com a separação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|
FanficHá séculos atrás duas almas foram separadas em nome da ganância e de deveres tolos. Um mundo egoísta não poderia jamais abrigar algo tão valioso quanto aquele amor que por pouco não sucumbiu, mas o que não é destruído, retorna ainda mais forte. Tae...