A chama da outra vida

3.8K 324 568
                                    

Olá meus lindos anjos, como vocês estão ?

Bom, primeiro quero pedir desculpas pela grande demora pra atualizar.
Eu passei por vários problemas nos últimos meses, perdi pessoas e foi muito doloroso, além de encarar uma falta de criatividade imensa, eu simplesmente não queria escrever e deixar o capítulo chato e sem lógica, então decidi esperar e trazer um bom capítulo pra vocês lerem. Eu espero muito, muito que vocês gostem. E também gostaria que vocês lessem as notas finais que eu vou explicar algumas coisas da história que muita gente ainda não entendeu, então por favor não pulem e leiam tudo, senão ficarão confusos depois ok?

E a fic tá pertinho de 3k, eu tou tão feliz!!! Obrigado por isso❤️

Boa leitura lobinhos💜

                                🐺

                                 
Castelo do Reino de Soleil.

O poderoso lobo negro passou a diminuir a velocidade das patas quando a grande muralha do seu castelo foi ficando em evidência por entre as árvores da floresta; ele era rápido e ágil em sua correria, praticamente deslizava sob o chão com certa destreza. O vento pouco gélido era seu amigo e brincava com seu pelo bonito enquanto o mesmo se movia, sentia-se livre ao ter aquela conexão com sua parte animal depois de tanto tempo o enjaulando dentro de si próprio, achava magnífico, principalmente porque agora ele sentia que era capaz de controlar a si mesmo. E isso era uma dádiva pra ele.

Cada passo que dava significava que estava se afastando cada vez mais do seu ômega. Essa parte era dolorosa, ainda mais sabendo que não poderiam ficar tanto tempo longe um do outro agora que haviam acasalado e, apesar de querer voltar correndo e se aninhar a ele dentro de um ninho confortável, ainda sabia que aquilo era necessário até chegar o dia do casamento.

Era difícil se desprender do cheiro doce que estava ficando cada vez mais fraco ao passo que ele se afastava, mesmo que o cheirinho do ômega tenha sido transferido pra ele durante as diversas vezes que acasalaram durante a noite anterior, era como se tivesse separado de uma parte muito importante de si. Era bom e ao mesmo tempo doloroso lembrar de como estiveram juntos, isso lhe rendia pensamentos felizes e sensações boas, mas também uma grande saudade do pequeno de cheiro adocicado. Sentia vontade de dar meia volta e retornar até ele, sabia que ninguém lhe impediria se quisesse vê-lo, mas tinha que deixá-lo descansar um pouco, afinal, logo o veria novamente.

Tentou focar nesses pensamentos positivos e logo se aproximava da parte de trás do seu castelo, onde um dos guardas vestido devidamente já o aguardava com uma muda simples de roupa nas mãos para ele vestir quando se transformasse, somente para que ele cobrisse o que não queria mostrar. Jeongguk não se importou com o olhar do guarda, surpreso e até um pouco receoso, sabia que ninguém costumava ver um lobo transformado tão grande, poucas pessoas sabiam que ele era um lúpus pois até então seu segredo ainda rodeava as paredes do grande castelo de Soleil e jamais ultrapassava o grande portão, seria impedido de sair de qualquer forma. Mas dessa vez não se importava mais se alguém desconfiaria, afinal sentia que seu segredo finalmente poderia ser dito agora que se casaria.

Seu povo o veria casado, com um ômega em seus braços sendo cuidado e amado e não lhes restaria dúvidas alguma de que o alfa não era um perigo pro reino.

Taehyung não trazia só amor para Jeongguk, afinal de contas. Trazia consigo também uma forte onda de boas realizações pra ele e pra quem estivesse perto. Ele certamente seria salvação de Jeongguk, ou até mesmo sua própria ruína, já que se sentia capaz de fazer qualquer coisa por ele.

Não era surpresa e tampouco uma vergonha sentir que estava de joelhos para o ômega. Na verdade, sentia-se sortudo por saber que ele o queria da mesma forma.

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora