O laço mais esperado

970 108 143
                                    

Oii meus anjinhos, como estão?

Nem vou falar muito porque sei que vocês estão esperando por esse capítulo a muito tempo!!

Mas antes de começar gostaria de dedicar esse capítulo a minha leitora elly, que dedicou todo o seu tempo livre dos últimos meses pra infernizar minha vida atrás de att. Essa é pra vc ellyzinha💜




🐺




A visão de casamento que Taehyung tinha antes de conhecer Jeongguk era infinitamente inferior ao que ela realmente é agora que está com ele. Sempre imaginou que ela seria tediosa e mesquinha, não importava se ele compartilhasse uma união com a pessoa do coração mais generoso daquele mundo, pois no fundo sabia que estava fadado a viver sem conseguir amar ninguém. Soube disso no momento em que teve seu primeiro cio e sentiu seu lobo tão miseravelmente solitário, ele não se transformou e seguiu seu caminho sozinho como acontece com todo ômega que alcança a maturidade, simplesmente ficou em casa, deitado num cantinho morno ao lado da lareira enquanto sua família o observava confusa. Seus pais não sabiam o que deveria ser feito, seu filhote estava na forma lupina e deitado tranquilamente em sua sala de estar, mas nem mesmo o pêlo branco e brilhante espalhado de forma tão bonita no carpete foi capaz de tranquilizá-los, pois aquela situação era estranha e não era nem de perto o que deveria acontecer. Taehyung deveria sair e procurar alguém para acasalar, mas seu lobo não só se recusava a fazer isso como não sentia a menor vontade de sair de casa, mesmo sentindo dor. Então seu pai fez a única coisa que imaginou ser a certa; um ninho grande e confortável para que seu filhote descansasse até melhorar.

Depois que isso aconteceu não tinha como não pensar que estava sozinho no mundo. Era como se estivesse condenado. Jamais conseguiria construir um laço ou ter uma conexão de almas; tal qual a que seus pais dividiam. Eles eram seu modelo de vida ideal, muito amor, respeito e cuidado, era isso que os definia e o que tanto ele queria pra si. Pensou isso até o momento que conheceu seu alfa, ele fora o primeiro que conseguiu fazê-lo sentir alguma coisa; finalmente sentiu que poderia pertencer a alguém verdadeiramente. Graças a ele. 

O destino da viajem de lua de mel ainda permanecia em segredo por causa do alfa, que insistia em fazer uma surpresa sobre o lugar onde iria passar os próximos dias com o ômega, esse que estava ficando completamente ansioso tentando tirar dele qualquer dica que pudesse ajudá-lo a desvendar tal mistério. Não sabia porque ele estava fazendo aquilo, mas admitia que era um tanto empolgante ficar tentando tirar certas dicas do alfa sendo que ele mal conseguia resistir aos seus charmes de ômega manhoso.

Taehyung sabia ser um lugar além do mar estreito, provavelmente em algum reino vizinho que ainda não ouvira falar, já que Soleil fazia fronteira com diversos outros reinos, alguns pequenos e outros grandes, mas todos com sua beleza tão singular. Mesmo tendo estudado sobre as províncias do reino na escola, não conseguia se lembrar de tudo naquele momento e talvez isso fosse um alerta para voltar a ler livros didáticos ou para conhecimentos cotidianos, talvez se tivesse feito isso não estaria tão ansioso agora.

Por outro lado, o Jeon já havia se preparado para aquele momento há bastante tempo; desde que soube que conseguiria tomar o Kim em casamento fez questão de procurar saber muitas coisas sobre ele para ao menos ter alguma noção básica sobre seus gostos. Através de Jongin conseguiu descobrir que Taehyung já havia viajado e conhecido muitos lugares dentro e fora de Soleil, graças a boa fortuna que sua família havia conquistado com décadas de trabalho árduo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora