Os últimos instantes

1.8K 227 499
                                    

Olá lobinhos, estou de volta💜

Eu realmente sinto muito por essa demora, eu me odeio por causa disso, mas espero que vocês me perdoem.

Por favor votem no capítulo e se puder deixe um comentário de incentivo, isso me deixa muito feliz.

A fic bateu 12K e eu fiquei TÃO feliz, vocês não tem noção. Obrigado de verdade💜

Deixei um recado nas notas finais, por favor leiam porque eu vou fazer algumas mudanças na história.

Boa leitura!!!



🐺




Vilarejo de Solen.

A delicada pulseira cor de prata reluzia por entre os dedos finos de Taehyung, que deitado confortavelmente em sua cama e com um sorriso sincero em seu rosto apreciava com todo cuidado do mundo, como se o delicado material pudesse se partir com qualquer movimento brusco que fizesse.

Tinha receio de que por algum motivo estragasse o presente que seu noivo lhe dera.

Seu noivo.

Era um pouco estranho dizer aquilo em voz alta ou até mesmo pensar, pois parecia que sua mente ainda não havia se acostumado completamente com aquele fato, o que sempre o fazia se surpreender consigo mesmo ao se dar conta. Estranhamente, as palavras lhe causavam um friozinho na barriga, mas não era ruim, longe disso, era boa a sensação de milhares de borboletas voando ali dentro e fazendo-o sorrir abobado.

Aquele era o efeito que Jeon Jeongguk tinha sobre si.

Taehyung sentia que faltava somente um pequeno passo a ser dado para que finalmente pudesse estar genuinamente apaixonado pelo príncipe. Era engraçado pensar que aquele sentimento provavelmente só se tornaria ainda maior com o tempo, e isso de alguma forma o confortava, pois sentia que teria uma vida inteira com ele.

Apesar de ficar um pouco assustado com isso, por ser a primeira e possivelmente a única vez que sentiria algo como aquilo, não negava que estava pronto para sentir tudo o que aquele afeto estivesse disposto a lhe dar.

Não compreendia como havia chegado naquele ponto tão depressa, como seu lobo rejeitara todo e qualquer alfa que já tenha tentado conseguir sua mão, e simplesmente cair domado por alguém que só bastou um olhar e um suspiro para que estivesse completamente rendido. Esperava que pudesse entender aquilo logo, as coisas certamente ficariam mais claras depois disso.

Com um sorriso ladino e os olhos castanhos levemente arregalados enquanto observava atenciosamente os detalhes da pulseira, as duas orbes finalmente chegaram até o bonito pingente de dois lobos fundidos num só. O seu sorriso alargou quando seus olhos chegaram até os dois pequenos brilhantes que simbolizava os olhos; um deles era de um escuro tom de amarelo, que possivelmente seriam os seus castanhos, e o outro era preto como a noite, assim como os do seu noivo. A delicadeza daquela joia era tremenda, e ele fazia questão de apreciá-la não só por sua beleza, mas também pela história que ela carregava.

Jeongguk lhe dera aquela pulseira na frente de todas as pessoas do Vilarejo e não hesitou nem por um segundo ao amarrá-la em volta do seu pulso e beijar o topo da sua mão. O presente lhe foi dado como forma de comprometimento por parte dele, para que Taehyung não tivesse dúvida alguma sobre os sentimentos que ele carregava dentro do peito, onde somente o Kim era dono deles.

Não queria soar egoísta, mas confessava que havia gostado muito quando o alfa escolheu dar aquela pulseira a ele justo naquele momento e na frente da família Han. Também não conseguia se importar que Sang Tae provavelmente estaria mal falado pela cidade após ser rejeitado pelo príncipe publicamente, pois sabia que ao tentar seduzi-lo na frente de todos, humilharia Taehyung.

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora