Doce amor da alma

2.7K 257 919
                                    

Finalmente apareci lobinhos, perdão pela demora.

No capítulo passado eu fiquei bem desanimada por ver tão poucos comentários, mas aí vi várias pessoas dizendo que não conseguiram comentar no capítulo e cheguei a conclusão que foi o app que bugou mesmo. Espero que nesse dê tudo certo, senão Lea morre😔

E A FIC CHEGOU A 6K AAAAAA. Estou tão feliz por isso, sério, obrigado por tudo.

                           🐺🐺🐺

Quando não é possível enfrentar uma situação, dizem que conviver com ela é a melhor opção. Mas e se isso significar que a vida de quem você ama estará em risco ? Que a cada minuto o medo estará te cercando e fazendo de você um prisioneiro ? O amor, sozinho, é capaz de enfrentar isso?




Castelo do Reino de Soleil.

O silêncio mórbido engoliu os resquícios de vozes e sons daquela enorme sala de estar, e o que restou foi somente o ambiente tão vazio e solitário como uma alma sôfrega vagando sem rumo.

Se assemelhava a uma queda brusca depois da batida, os ouvidos chiavam como um rádio velho e o corpo inteiro pinicava como se estivesse passando por algum tipo de mudança excitante, não havia dor por conta da enorme adrenalina ao sentir–se despencar, e tampouco força para abrir a boca e falar algo. Os olhos tentam correr para qualquer lugar, eles viajam por uma extensão de mínimos cantos antes de fixar–se em um só ponto, na maioria das vezes o ponto que sua mente jamais esquecerá. E no fim, é como se o ser voltasse a ser somente um pequeno pedaço de matéria que habita no infinito universo.

Tão pequeno e exposto.

Nada, comparado com o que nos cerca.

Aquele lugar ainda permanecia silencioso, havia somente uma sutil brisa vagueando pelos cantos enquanto carregava no ar algumas pequenas pétalas de rosas que naturalmente se desprenderam de seu manto floril, e não existia um rumo certo, passeava sem preocupações enquanto dançava delicadamente. Era silenciosa e imperceptível, somente um detalhe que pertencia àquele momento.

Pareceu uma eternidade, mas durou somente alguns poucos segundos.

Os olhos soturnos carregavam um ar melancólico dentro da íris cor de ônix, eles se fixaram fervorosamente nos de cor de avelã e lá fizeram morada por alguns segundos, que mais pareceram séculos, enquanto buscava algumas respostas, e por algum motivo, havia neles somente perguntas indecifráveis que certamente não seria ele a desvendar. Aqueles olhos estavam tão confusos quanto os seus, percebeu.

Para Taehyung, já havia se tornado comum dar de cara com sensações como aquela em que ele não fazia ideia do que estava acontecendo, e não era algo bom sentir–se no escuro mesmo que enxergasse tudo, era como se a verdade estivesse ali na sua frente ou na ponta da sua língua, você fazia um grande esforço para se recordar de qualquer coisa, por mais pequena que seja, você acha que qualquer movimento, som ou imagem são capazes de te lembrar de tudo, porém, sua mente se torna somente um grande quadro em branco.

Sabia que havia alguma coisa perdida ali ao redor dele, é quase como se pudesse sentir o cheiro ou até mesmo vislumbrar suas partes, estava ali na sua frente e era como se pedisse espaço. Aquela sensação de dejavu resvalava em sua pele e lhe causava um frenesi incômodo, não agradava e nem passaria por vontade própria.

Não queria ter que se esforçar para entender aquilo, estava cansado de buscar respostas que não conseguiria no fim.

Aqueles não eram sentimentos bons para si, e pela primeira vez sua vida estava se ajeitando e caminhando por uma trilha onde tudo parecia ser perfeito, e não estava disposto a entender isso e dar abertura a algo que poderia fazê-lo se arrepender depois.

Lua Vermelha • kth + jjk. |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora